logo

Telefone: (11) 3024-9500

Os dez resorts de golfe mais bonitos do mundo | Qual Viagem Logo

2961_632706_1-_pebble_beach_resorts_2

Os dez resorts de golfe mais bonitos do mundo

9 de setembro de 2016

Após mais de um século, o golfe retornou aos jogos olímpicos em torneios masculinos e femininos na categoria individual. Praticado por milhares de pessoas em todo o mundo, o esporte atrai, também, jogadores dispostos a investir em viagens para conhecer novos campos. Pensando nesse público, a especialista em detectar destinos de luxo e fundadora da plataforma Conexão Destinos, Jordana Gheler, selecionou os locais mais incríveis que proporcionam agradáveis experiências aos amantes do esporte.

Confira a seleção especial feita pela empresária:

Pebble Beach Resorts – Del Monte Forest (Califórnia/ EUA)2961_632705_1-_pebble_beach_resorts
Localizado há cerca de uma hora de voo de Los Angeles, o Pebble Beach Resorts é o ponto de encontro dos hollywoodianos aficionados por golfe. Os praticantes percorrem os diversos campos aos finais de semana, entre eles o Spyglass Hill assinado por Robert Trent. Um must!

Monarch Beach Resort – Dana Point (Califórnia/ EUA)2961_632708_2-_monarch_beach_resort_2
Também na Califórnia, este hotel é o must go do momento. Os ares do surf californiano se encontram com o golfe, criando um ambiente especial. Mantendo a tradição escocesa do esporte, seu campo de 18 buracos à beira-mar do oceano pacifico é assinado pelo notório Robert Trent Jones Jr. O destaque fica por conta do buraco 15, com vista para as ondas que consagraram Kelly Slater e Julian Wilson.

Boulders Resort & Spa – Scottsdale (Arizona /EUA)2961_632710_3-_boulders_resort__e_spa_3
Chiquérrimo, o Boulders Resort & Spa é famoso por ser o playground das celebridades e empresários. Construído entre pedras e cactos da região de Scottsdale, no Arizona, o hotel conta com dois campos de golfe assinados por Jay Morish.

Pueblo Bonito Golf & Spa Resorts – Baixa Califórnia (Cabo San Lucas/México)2961_632714_4-_pueblo_bonito_2
Premiado resort voltado para o golf, o Pueblo Bonito conta com um campo assinado pelo jogador norte-americano Jack Nicklaus. O ponto forte é a vista, que encanta os jogadores ao longo dos 18 buracos. Para apreciar a paisagem entre uma partida e outra, o local conta com o Clubhouse, espaço de lazer com churrasqueira e facilities, para pequenos eventos ou descanso. Os visitantes que se hospedam no inverno ainda têm a oportunidade de contemplar a passagem das baleias, que surgem no oceano e deixam o horizonte ainda mais belo.

Four Seasons – Punta Mita (Nayarit/México)2961_632716_5-_four_seasons_punta_mita_1
Oferece dois circuitos assinados pelo renomado Jack Niclaus. O primeiro, rodeado por belas palmeiras verdes, conta com 18 buracos. Já o segundo, também com 18 buracos espalhados pelos 81 hectares cercados pelas águas do oceano pacífico, atrai tanto jogadores experientes quanto os iniciantes.
O hotel ofecere a opção de hospedagem em villas que dão acesso aos dois campos. O destaque é a Villa Pelicanos, linda com 4 suites é o must visit do ano.

Sandy Lane – Barbados (Caribe)2961_632721_6-_sandy_lane_3
Localizado em Barbados, no Caribe, o luxuoso resort Sandy Lane, é conhecido por ser point de celebridades, mas virou também o ponto de encontro de jogadores de golf do mundo todo após a reforma de seus campos de golfe.
Com investimento de 25 milhões de dólares no esporte, os três campos (um com 9 buracos e dois com 18), foram esculpidos em uma antiga pedreira e leva a assinatura do aclamado Tom Fazio.

CuisinArt Golf Resort & SPA – Anguilla (Caribe)2961_632725_7-_cuisinart_golf_resort_and_spa_1
Banhada pelas águas mais azuis do mundo, Anguilla entrou para o circuito de golfe dos Nova Iorquinos graças ao campo de tirar o fôlego do hotel CuisinArt. O campo de 18 buracos leva a assinatura do jogador australiano Greg Norman.
Em 2016, de 2 a 6 de novembro, pelo terceiro ano consecutivo, o hotel apresenta o EPICURIA, evento onde o golfe encontra a gastronomia. O chef residente Jasper Schneider recebe nada mais nada menos que chefs do instituto Paul Bocuse, um dos mais renomados do mundo.

Four Seasons – Nevis (Caribe)2961_632729_8-_four_seasons_nevis_3
Não é a toa que por anos este era o refugio de férias e golfe da princesa Diana. Longe do agito e flashes dos paparazzi, este grande vilarejo tropical foi o primeiro Four Seasons do grupo no Caribe, e tem o golfe com um de seus highlights.
Cercado por vilas luxuosas e centenas de pequenos macacos de Nevis, o campo de 18 buracos é assinado pelo arquiteto Robert Trent Jones.

Castlemartyr Resort – Cork (Irlanda) 2961_632730_9-_castlemartyr_resort_golf_1
Situado no meio da floresta, numa antiga propriedade colonial, o Castlemartyr Resort é uma obra prima irlandesa que proporciona uma viagem ao século 17. Com atmosfera sofisticada que dá a sensação de transportar os hóspedes para dentro de um filme.
O Campo de golf é belissimo e assinado por Ron Kirby

Argentario Golf Resort & SPA – Porto Ercole (Monte Argentario/ Itália)2961_632734_10-_argentario_3
Em um vale verdejante na península do Monte Argentario, Augusto Orsini criou uma obra-prima voltada ao golfe. O Clube de Golfe Argentario, com 18 buracos, é palco de algumas das maiores competições do esporte na Itália. O campo, cercado pelas oliveiras, foi desenhado pelo arquiteto David Mezzacane, em parceria com o jogador Baldovino Dassù, e os buracos foram moldados por Brian Jorgensen. O resultado é uma partida emocionante e desafiadora, mesmo para os golfistas mais experientes.

Pra mais informações acesse conexaodestinos.com

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos por: Divulgação Conexão Destinos

Comentários