logo

Telefone: (11) 3024-9500

Os destinos mais divertidos para solteiros no Réveillon Logo

Reveillon 2007-2008 na Avenida Beira Mar Norte. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

Os 6 destinos mais divertidos para solteiros no Réveillon

4 de dezembro de 2015

Para os solteiros de plantão que ainda estão em busca de um lugar para curtir a virada do ano, selecionamos seis lugares incríveis e que, com certeza, proporcionaram um réveillon inesquecível. Confira:

Jurerê Internacional, SC

jurere

Foto: divulgação

Jurerê é um dos lugares mais badalados e repletos de solteiros de Santa Catarina. Se você curte música eletrônica, não tem nenhum lugar no país melhor que Jurerê Internacional. Com diversas pool parties, celebridades e os melhores DJs do mundo, as festas de Réveillon por lá sempre são muito cobiçadas e o agito é garantido 24 horas por dia.

Trancoso, BA

festas trancoso

Foto: divulgação

Apesar de ser um lugar tranquilo e com tendência romântica, Trancoso é um dos destinos mais badalados do Brasil para curtir o fim do ano. São diversas festas que acontecem na praia, com direito a DJs, drinks exóticos, gente bonita e muita animação. Veja a programação completa no link: qualviagem.com.br/6-festas-para-curtir-o-melhor-fim-de-ano-em-trancoso

Punta del Este, Uruguai

punta-del-este aerea

Foto: divulgação

Punta del Este é um dos destinos mais visitados do Uruguai, no verão, mesmo com os preços nas alturas. O lugar é ideal para quem curte jogatina e gosta de ferveção. Com festas que agradam a gregos e troianos, o local recebe nessa época do ano turistas do mundo inteiro e shows dos mais diversos artistas e DJs.

Berlim, Alemanha

Foto por Jorge Royan via commons.wikimedia.org

Foto por Jorge Royan via commons.wikimedia.org

Na capital alemã, a festa é marcada pela corrida de ano novo, além é claro dos shows de fogos e luzes, apresentações de música, barracas de comida internacional e muita cerveja que estão reunidos no Portão de Brandemburgo. A festa por lá não tem hora para acabar…

Sydney, Austrália

Sydney_opera_house_2010

Foto: Jacques Grießmayer/Commons Wikipedia

A virada de ano em Sydney é celebrada em grande estilo. O show de fogos de artificio, espelhado na agua é um show a parte. A festa está localizada na baía, e a vista da Ponte Harbour é a responsável por atrair verdadeiras multidões às ruas. Os barcos também estão à disposição do turista que quer receber o novo ano em grande estilo. Um diferencial do Reveillon em Sydney é que, na cidade, é permitido consumir bebidas alcoólicas na rua, enquanto em Nova York e em Londres isso é proibido.

Nova York, EUA

New York Times Square

Foto via pixshark.com

Milhares de pessoas se reúnem na Times Square, no dia 31 de dezembro, para fazer a contagem regressiva mais animada do mundo. Quando chega a meia noite, a queda da famosa bola iluminada é o ápice da festa. O show de luzes promovido pelos fogos e a animação do público contagiam qualquer turista, que pode esticar a noite nos bares e restaurantes da cidade para celebrar o novo ano. Se você tiver sorte, pode encontrar alguém para dar o beijo da meia noite!

Texto por: Andressa Volpini

Foto destaque: Ricardo Ribas

Comentários