logo

Telefone: (11) 3024-9500

Orlando e Abu Dhabi têm montanhas-russas de tirar o fôlego | Qual Viagem Logo

5575658084_630bda9b67_b

Orlando e Abu Dhabi têm montanhas-russas de tirar o fôlego

12 de fevereiro de 2016

Montanhas-russas sempre são atrações muito esperadas nos parques de diversões. Há pessoas que amam sentir aquele “frio” na barriga e outras que passam mal só de observar. E elas estão espalhadas mundo afora. Se seu próximo destino for EUA, Emirados Árabes e Inglaterra, por exemplo, você vai encontrar montanhas-russas imperdíveis.

A começar pelas montanhas-russas do Busch Gardens Tampa Bay em Orlando. A SheiKra é uma montanha-russa sem piso, com queda de 90 graus e atinge uma velocidade de 112km/h. Outra opção de arrepiar é a montanha-russa invertida Montu, que está na lista das mais altas e longas do mundo. Agora imagine andar na velocidade do animal mais rápido da terra, o guepardo? As montanhas-russas Cheetah Hunt e Cheetah Run reproduzem a velocidade e agilidade do felino.

Foto via Flickr Ray Dorman

Foto via Flickr Ray Dorman

SeaWorld Orlando também tem opções de brinquedos com adrenalina pura. São os casos das montanhas-russas Manta, que na forma de uma arraia passeia por dentro de um aquário no formato de túnel, onde os peixes e animais marinhos podem ser observados.

Já a Kraken, que também está na lista das mais altas do mundo, além de não ter piso, tem manobras que colocam os visitantes de cabeça para baixo literalmente. Porém, a montanha-russa mais inusitada do parque é a Journey to Atlantis, a única no parque que é aquática e conta a história de Atlântida.

Engana-se quem pensa que apenas nos EUA estão as montanhas-russas mais emocionantes, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o Parque Temático Ferrari World tem entre seus brinquedos, a montanha-russa mais rápida do mundo: Formula Rossa. É a oportunidade de atingir a velocidade máxima no brinquedo que tem o formato de um carro de fórmula 1.

Conheça as diversas atrações dos parques de Busch Gardens Tampa Bay, SeaWorld Orlando e Parque Temático Ferrari World disponíveis no site da Parques e Ingressos.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque via Flickr Paulo Keller

Comentários