logo

Telefone: (11) 3024-9500

Oneworld oferece viagem ao redor do mundo | Qual Viagem Logo

unnamed

Oneworld oferece viagem ao redor do mundo

25 de dezembro de 2016

A Oneworld está oferecendo um novo modelo para sua tarifa Oneworld Explorer para viagens ao redor do mundo, exclusivamente no hemisfério sul. Essa iniciativa segue o recente lançamento de serviços da LATAM Airlines entre o Brasil, a partir de São Paulo, e a África do Sul.

A Qantas liga Joanesburgo a Sydney e sua extensa rede Australasian. Tanto a LATAM quanto a Qantas unem Sydney a Santiago, com uma opção de parada na Nova Zalêndia e depois, com uma inigualável rede sulamericana da LATAM.

Essa nova versão para os três continentes está disponível para venda em alguns países do hemisfério sul, incluindo Austrália, Brasil, Chile, África do Sul e Nova Zelândia.

A Oneworld é a única aliança que conta com uma companhia aérea com sede na Austrália. Ao contrário de outras tarifas para viagens ao redor do mundo, o preço da Oneworld Explorer é baseado no número de continentes que o passageiro visita e não na distância percorrida, tornando o planejamento e os preços de viagem muito mais simples e flexíveis.

Os preços para essa nova versão de três continentes do oOneworld Explorer (excluindo impostos e outros encargos) começam a partir dos valores abaixo, para viagens a partir de:

• Austrália e Sudoeste do Pacífico – AUD 3.299 para classe econômica, AUD 10.499 para classe executiva.
• África do Sul – ZAR 21.560 para classe econômica, ZAR 80.460 para classe executiva.

• América do Sul, excluindo o Brasil – USD 3.200 para classe econômica, USD 8.600 para classe executiva.

• Brasil – USD 3.300 para classe econômica, USD 8.100 para classe executiva.

Para mais informações: https://www.oneworld.com/flights/round-the-world-fares/oneworld-explorer

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação

Comentários