logo

Telefone: (11) 3024-9500

Olímpia recebe novo parque aquático: o Hot Beach Olímpia | Qual Viagem Logo

img_6470

Olímpia recebe novo parque aquático: o Hot Beach Olímpia

30 de junho de 2017

A Estância Turística de Olímpia, a 430 km da capital paulista, tem como principal destaque turístico, além das águas termais, os parques aquáticos, que procuram oferecer momentos divertidos para toda família e também muito lazer.

p-137-oli_00_01100_p

Foto por Ken Chu

Acabou de ser inaugurada na cidade mais uma opção de entretenimento nesse segmento: o novo empreendimento é o Hot Beach Olímpia. Nele o visitante irá encontrar praias artificiais com areia branca e fofa, tobogãs, jacuzzi, bar molhado, área VIP nas cabanas relaxantes e um dos brinquedos mais radicais da região, o Poty Pipe – atração que se assemelha a uma pista de skate em “U”.

Foto por Caroline de Oliveira

Foto por Caroline de Oliveira

O mais novo parque aquático do Brasil, que estava operando em soft opening desde 28 de abril, é moderno, seguro e traz praticidade e inovação para os visitantes. Uma das novidades tecnológicas do parque é a “pulseira inteligente”, que possibilita o pagamento de consumo por aproximação do smartphone, a mesma usada nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Foto por Caroline de Oliveira

Foto por Caroline de Oliveira

Já a outra novidade é que o Hot Beach Olímpia é o primeiro parque aquático do Brasil com controle computadorizado da qualidade da água das piscinas. O sistema garante condições ideais de banho ao longo de todo o período de funcionamento e também oferece 14 tipos de ondas diferentes nas praias, para deixar o ambiente parecido com uma verdadeira e divertir a criançada.

Foto por Caroline de Oliveira

Foto por Caroline de Oliveira

O parque foi idealizado em 2013, quando o Grupo Ferrasa apresentou o pré-projeto do complexo. A empresa de engenharia que vem proporcionando novos empreendimentos e inovando na cidade em breve inaugurará os hotéis Hot Beach Resort e o Hot Beach Suítes, dois resorts pé na areia.

Foto por Caroline de Oliveira

Foto por Caroline de Oliveira

Sem focar em apenas um tipo de perfil, o complexo oferece atrações radicais, moderadas e suaves, que atraem desde as crianças até os adultos, com muito lazer e diversão. Sem hora e data certa para ir, no Hot Beach Olímpia é verão o ano todo, com sol e águas quentinhas que atingem uma temperatura média de 32°C. Descontraído e inovador, a diversão e qualidade do atendimento não está só nos brinquedos, mas também na alimentação, que oferece o melhor da culinária brasileira e com pratos que agradam a todos.

Foto por Caroline de Oliveira

Foto por Caroline de Oliveira

A praça de alimentação e os pontos de comidas e bebidas estão localizados em pontos estratégicos, próximos às principais atrações. Ali está a maior praça de alimentação com ambiente climatizado em um parque aquático em toda América Latina, que acomoda 800 pessoas sentadas.

O Hot Beach oferece um calendário anual para todos os públicos, no qual também apresenta algumas datas do ano com foco na melhor idade. O parque possui uma boa estrutura, com rampas, corrimão e pisos antiderrapantes para facilitar o acesso a todos os públicos. A segurança e o atendimento do Hot Beach Olímpia são completos, e a equipe de médicos e enfermeiros instalados no parque está equipada, atenta e preparada para atender todo o tipo de ferimento e acidente.

Foto por Caroline de Oliveira

Foto por Caroline de Oliveira

Aproveite a promoção e o passaporte disponíveis para curtir o destino e o parque aquático da melhor forma possível. Uma das dicas de hospedagem é o Celebration Resort Olímpia, inaugurado no ano passado, que, além de ser parceiro do parque, é perfeito para famílias. O hotel também possui piscinas climatizadas e toda a estrutura para crianças. O Celebration dispõe de 264 apartamentos modernos e espaçosos. Já o Thermas Park Resort & SPA, também do mesmo complexo, é um resort boutique com 48 apartamentos.

Foto por Caroline de Oliveira

Foto por Caroline de Oliveira

Mais informações em: http://www.hotbeach.com.br/

Texto por: Caroline de Oliveira, que visitou o parque a convite do Hot Beach Park.

Foto destaque por Caroline de Oliveira

Comentários