logo

Telefone: (11) 3024-9500

Oceania Cruises tem roteiro pelo Ártico | Qual Viagem Logo

oceania-artico

Oceania Cruises tem roteiro pelo Ártico

19 de março de 2018

Já ouviu falar nas Ilhas Solovetsky? Um dos locais mais sagrados da Rússia e destino de peregrinos desde o século XV, este arquipélago no Mar Branco é um dos locais visitados no cruzeiro do Nautica da Oceania. Com duração de vinte dias, o cruzeiro percorrerá regiões exóticas e no círculo polar ártico entre a Noruega e a Rússia.

Foto por iStock / David Soanes

Foto por iStock / David Soanes

Esta, que é a viagem de uma vida, começa em Dublin, na Irlanda, em 28 de junho, seguindo para a Irlanda o Norte com paradas em Douglas, Ilha de Man, Belfast e, a seguir, Ullapool e Kirkwall, na Escócia. A caminho do topo do mundo, aporta em Bergen, Allesund, Trondheim e Hammerfest, na Noruega, e então chega à Rússia visitando as ilhas Solovetsky e Archangel ou Arkhangelsk. Depois, já na rota de retorno, Murmansk, a maior cidade do Ártico.

Foto por iStock / Yulia-B

Foto por iStock / Yulia-B

Novamente na Noruega, chega ao Cabo Norte, o ponto mais extremo da Europa, bem no período em que o sol nunca se põe – a experiência do sol da meia-noite. Depois, acontecem visitas a uma série de fiordes noruegueses, como Kristiansund, Geiranger e Hellesyt, terminando em Oslo.

Foto por iStock / Ladiras

Foto por iStock / Ladiras

Além da natureza privilegiada e da experiência de estar no topo do mundo em dias que nunca se acabam, esta viagem permite o encontro com culturas e tradições únicas. E tudo isso com o conforto cinco estrelas do luxuoso Nautica, navio para apenas 684 hóspedes e com a melhor gastronomia do mar da Oceania Cruises.

Esta viagem tem preço por pessoa a partir de R$ 24.929,00, valor que inclui internet ilimitada e mais uma das seguintes opções “free”: oito excursões em terra, pacote de bebidas ou US$ 800,00 de crédito a bordo.

Mais informações em: pt.oceaniacruises.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Oceania Cruises

Comentários