logo

Telefone: (11) 3024-9500

Oceania Cruises tem diferentes roteiros pelo Alasca | Qual Viagem Logo

regatta-oceania-cruises

Oceania Cruises tem diferentes roteiros pelo Alasca

12 de maio de 2017

O Alasca é uma terra de geleiras antigas, majestosa vida selvagem e uma cultura cativante que recebe os visitantes com os braços abertos. O estado norte-americano também oferece uma infinidade de oportunidades para explorações glaciais e passeios de caiaque ou trenós puxados por cachorros juntamente com muitas outras atividades de lazer, como observação de pássaros ou degustações de cervejas locais.

Mountain range and ocean waters in Glacier Bay National Park, Alaska

Foto por iStock / fallbrook

É para ver tudo isso e muito mais que a Oceania Cruises leva o luxuoso navio Regatta ao Alasca na temporada de verão, que vai até setembro. São viagens de sete ou de dez dias, com saídas de Seattle ou Vancouver. Toda a experiência de proximidade com a natureza, a aventura, o inédito e o surpreendente cenário do Alasca tem o apoio cinco estrelas em hospedagem e gastronomia a bordo do Regatta. Com dimensões ideais para percorrer a costa do Alasca, ele navega próximo às geleiras, permitindo vislumbrar cenários únicos ou observar a dança das baleias, que se movimentam nessa época do ano por aquela região.

Os quatro cruzeiros em destaque tem preços a partir de R$ 5.899,00 (sete dias) e de R$ 7.250,00 (dez dias) que podem ser pagos com entrada mais nove parcelas. Além do cruzeiro com todas as refeições – inclusive nos restaurantes gourmet – ainda há o pacote “O’Life”, que dá internet gratuita ilimitada e mais um benefício a escolher entre excursões em terra, pacote de bebidas ou crédito a bordo.

Ketchikan, Alaska. Creek Street, the historic broadwalk.

Foto por iStock / sorincolac

Roteiros

Encantos do Alasca – 7 dias de Seattle a Seattle visitando Wrangell, Tracy Arm Fjord, Sawyer Glacier, Sitka e Prince Rupert. Saída em 21 de julho.

Alasca Arrebatador – 7 dias de Seattle a Seattle visitando Ketchikan, Tracy Arm Fjord, Sawyer Glacier, Sitka e Prince Rupert. Saída em 07 de agosto.

Picos, Parques & Reservas – 10 dias de Vancouver a Vancouver visitando Ketchikan, Sitka, Hubbard Glacier, Skagway, Juneau, Wrangell e Victoria. Saída em 31 de agosto.

Alasca Grandioso – 10 dias de Vancouver a São Francisco visitando Ketchikan, Juneau, Hubbard Glacier, Sitka, Victoria e Astoria. Saída em 10 de setembro.

Mais informações em: pt.oceaniacruises.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Oceania Cruises

Comentários