logo

Telefone: (11) 3024-9500

O que fazer no Dia das Crianças em São Paulo | Qual Viagem Logo

São Paulo, São Paulo, Brazil - August 16, 2015: view of playground in Horto Florestal in São Paulo city, with children playing under the supervision of parents.

O que fazer no Dia das Crianças em São Paulo

5 de outubro de 2016

Quando o assunto é lazer, a cidade de São Paulo oferece um pouco de tudo, inclusive atividades e passeios perfeitos para a garotada. Uma viagem à capital paulista é uma ótima forma de aproveitar o feriado de 12 de outubro e a semana do Dia das Crianças. Para a hospedagem, a dica é o WZ Hotel Jardins, um hotel moderno em endereço privilegiado na cidade.

Giraffe in Sao Paulo Zoo.

Foto por iStock / AlbertoChagas

Passeio clássico para ser feito em família, o Zoológico de São Paulo abriga mais de três mil animais, entre girafas, elefantes, onças, macacos e muito mais. Dentro do parque, acontece também a mostra O Mundo dos Dinossauros, com réplicas desses grandes répteis. Quem curte animais também não pode deixar de ir ao Aquário de São Paulo, o maior da América Latina. É a chance das crianças verem de perto tubarões, jacarés, lobos-marinhos e até ursos polares.

Com atrações interativas, o Museu Catavento faz com que crianças, jovens e adultos se encantem com a ciência. É possível aprender sobre astronomia, biologia, física, ecologia e muito mais de uma forma bem divertida. Localizado no Shopping SP Market, o Parque da Mônica possui 12 mil m² de área coberta. Em brinquedos como “A Casa da Mônica”, “A Montanha-Russa do Astronauta” e o “Horacic Park”, os visitantes mergulham no divertido mundo dos personagens dos quadrinhos.

Dentro dos shoppings de São Paulo há uma série de atrações destinadas aos pequenos, como cinema, boliche e o Kidzania, uma cidade fictícia toda feita para as crianças. Outras opções de lazer na capital paulista incluem espetáculos teatrais infantis e passeio de bicicleta nos parques da cidade.

Recentemente renovado, o WZ Hotel Jardins fica em um dos melhores endereços de São Paulo, em plena Avenida Rebouças e a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas. O hotel fica entre os bairros Jardins e Pinheiros, repletos de lojas e restaurantes, e próximo a inúmeros pontos turísticos.

wz-hotel-jardins-5

Foto por Divulgação

O WZ Hotel Jardins oferece café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível no sistema Android e na Apple Store), é possível interagir com sua fachada exclusiva em LED. Condições especiais para o período do Dia das Crianças. Consulte o hotel para preços e disponibilidade.

Mais informações em: wzhoteljardins.com.br

Texto por: Agência com edição

Foto destaque por: iStock / Mercedes Lorenzo Finotti

 

Comentários