logo

Telefone: (11) 3024-9500

O que fazer em Miami em cada mês do ano | Qual Viagem Logo

View of Miami facing south from Collins and 63rd with South Beach on the left and the city on the right.

O que fazer em Miami em cada mês do ano

24 de janeiro de 2017

Muito popular entre os turistas brasileiros, Miami oferece uma infinidade de atrações para todos os gostos. De compras a gastronomia e cultura, Miami tem um pouco de tudo. Para os turistas terem mais um motivo para visitar a cidade, o órgão de turismo oficial de Miami, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), organizou um calendário repleto de programações especiais.

Miami, FL, USA - October 11, 2014: Row of big huge cruise ships lined up at the docks in Port of Miami recommissioning for the next cruise.

Foto por iStock / mokee81

O “Monthly Miami Temptations” é um programa que oferece ofertas exclusivas que mudam a cada mês de acordo com o tema estabelecido para o período. Janeiro, por exemplo, é o mês dos cruzeiros (Miami Cruise Month) – por isso, há ofertas de cruzeiros saindo do porto de Miami, além de pacotes de hotéis e tours antes e depois da viagem.

O mês do romance é fevereiro, quando acontece o Dia dos Namorados no país. Hotéis, restaurantes, atrações e lojas ficam recheados de ofertas especiais para curtir a dois. Quem adora fazer umas comprinhas não pode deixar de visitar a cidade em março, o mês das compras em Miami: prepare-se para uma série de descontos em suas lojas preferidas.

Mês dos esportes e bem-estar, em abril curta descontos em atividades como golfe, tênis, corrida e esportes aquáticos. A época mais cultural de Miami é o mês de maio, quando museus e espaços culturais da cidade oferecem ingressos mais baratos. Esse clima continua em junho, mês dos filmes – período repleto de festivais de cinema.

Miami, FL, USA - OCTOBER 4, 2015: The Perez Art Museum Miami (PAMM) is a contemporary art museum designed by Herzog & de Meuron located in Downtown Miami, Florida.

Foto por iStock / pabradyphoto

Para relaxar, visite Miami em julho ou agosto: os meses de spa. Nessa época, vários spas por toda a cidade oferecem ofertas em tratamentos. Agosto também divide com setembro o programa “Spice Restaurant”, no qual restaurantes incríveis montam menus completos a preços especiais.

Se quiser aproveitar ofertas em atrações das mais variadas, vá a Miami em outubro. Já novembro é o mês das apresentações ao vivo, de shows musicais a espetáculos de teatro, dança e muito mais. Em dezembro, o ano fecha com o mês da herança e das tradições. Aproveite para explorar os bairros históricos e outros pontos de interesse pela cidade.

Antes de marcar a sua viagem, vale conferir as opções do “Monthly Miami Temptations” para descobrir qual a melhor época para você visitar a cidade.

Mais informações em: portugues.miamiandbeaches.com/special-offers/monthly-deals

Texto por: Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / ULora

Comentários