logo

Telefone: (11) 3024-9500

Novidades agitam os sete mares | Qual Viagem Logo

141

Novidades agitam os sete mares

12 de maio de 2014

Costa Cruzeiros
141

A Costa Cruzeiros definiu que os navios Costa Favolosa e o Costa Pacifica estarão dedicados à América do Sul na temporada 2014/2015. Os dois transatlânticos realizarão cruzeiros de quatro a dez dias entre novembro de 2014 e final de março de 2015, com embarques de Santos e do Rio de Janeiro. Ambos estarão em Copacabana na noite de Réveillon. Já no Caribe, diante da crescente procura por cruzeiros internacionais, posicionará quatro navios: Costa Magica, Costa Luminosa, Costa Mediterrânea e Costa Fortuna. O último se junta ao grupo para fazer roteiros de sete, dez e 14 dias, partindo de Miami, La Romana (República Dominicana) e Pointe a Pitre (Guadalupe).

Royal Caribbean

142O maior e mais inovador navio do mundo, o Allure of the Seas fará sua primeira temporada na Europa. O Rhapsody of the Seas e o Splendour of the Seas completam a lista de navios da companhia que navegarão durante o verão de 2015 no velho continente a partir do dia 24 de maio. O Allure partirá todos os domingos de Barcelona em itinerários de sete noites por Palma de Mallorca (Espanha), Provença (Marselha), França e Florença/Pisa (La Spezia), Roma (Civitavecchia) e Nápoles/Capri, na Itália. Haverá ainda a opção de fazer a viagem de sete noites com partida do porto de Roma (Civitavecchia). A bordo, os hóspedes irão apreciar algumas das mais inovadoras atrações em um navio, como uma tirolesa, um carrossel artesanal, o musical da Broadway Chicago, o anfiteatro aquático AquaTheater, o Central Park, com mais de 12 mil árvores e plantas naturais; simuladores de surfe, pista de patinação no gelo, o parque aquático infantil H20 Zone e a Royal Promenade, um boulevard repleto de bares, restaurantes e lojas. O Rhapsody irá oferecer itinerários de 10 e 11 noites no Mar Negro, partindo de Istambul, na Turquia, e uma série de cruzeiros de sete a 11 noites pelas Ilhas Gregas e Turquia, com saída de Roma (Civitavecchia). Já o Splendour terá como porto base a cidade de Veneza, na Itália, e fará roteiros de sete noites pelas Ilhas Gregas e Turquia.

Cunard Lines

145A companhia conhecida como “The most famous ocean liners in the world” cultua sua rica história de 170 anos de herança britânica em serviço e hospitalidade, associada à mais alta sofisticação para proporcionar aos passageiros uma experiência de cruzeiro verdadeiramente clássica e real. Viagens lendárias como as Travessias Transatlânticas e a Volta ao Mundo fazem parte da tradição da Cunard, além de destinos pela Europa e Américas. Os navios Queen Mary 2, Queen Victoria e Queen Elizabeth oferecem uma decoração completamente luxuosa, baseada na elegância, que fazem os passageiros sentirem-se como parte da realeza. A bordo os passageiros desfrutam de tratamentos exclusivos das mais renomadas empresas de estética e beleza do mundo. Há também cabines, suítes e áreas públicas que estão entre as mais luxuosas em alto mar. Informações: www.cunard.com

Princess Cruises

143Com uma frota de 17 navios – Caribbean Princess, Coral Princess, Crown Princess, Dawn Princess, Diamond Princess, Emerald Princess, Golden Princess, Grand Princess, Island Princess, Pacific Princess, Ruby Princess, Sapphire Princess, Star Princess, Sun Princess, Tahitian Princess, Royal Princess e Regal Princess (com capacidade para 3560 passageiros será inaugurado em junho deste ano realizando viagem de Veneza a Barcelona) – terá cruzeiros de 7 a 111 noites por todos os continentes: Alasca, Caribe, Riviera Mexicana, Europa, América do Sul, Austrália/Nova Zelândia, Pacífico Sul, Taiti/Polinésia Francesa, Ásia, África, Índia, Canadá/Nova Inglaterra e Canal do Panamá. Em 2015, a companhia irá completar 50 anos de atividades. Os navios Dawn Princess e Pacific Princess iniciam respectivamente, em maio próximo e janeiro de 2015 com duração de 104 (Dawn) a 111 noites (Pacific), a viagem de Volta ao Mundo, visitando mais de 40 destinos em seis continentes, com pernoites em cidades como Hong Kong, Barcelona e Dubai. Em 2015, pela primeira vez, a Princess oferece ida e volta da América do Norte, partindo e retornando de Los Angeles com o Pacific Princess.

Norwegian

144Inaugurado dia 7 de fevereiro, o Norwegian Getaway é a nova estrela da frota da companhia. O navio para 4 mil hóspedes inicia sua primeira temporada trazendo muita inovação ao conceito de navegar. A maior novidade é o Waterfront, um calçadão de 400 metros de comprimento cheio de lojas, bares e restaurantes a oito deques acima do mar. Há ainda o 678 Ocean Place – um espaço nos deques 6, 7 e 8 – dedicado aos restaurantes, lojas e vida noturna. A gastronomia é outro ponto forte do novo navio. São 28 opções gastronômicas para todos os gostos – churrascaria rodízio ao estilo brasileiro, uma steakhouse americana, um restaurante italiano, uma sushi house, um restaurante para Teppanyaki, um pub irlandês, pizza delivery 24h, e o Manhattan Room para jantares dançantes. E tudo dentro do estilo Freestyle Cruising, onde cada um janta onde quiser, com quem quiser, na mesa que escolher, na hora que preferir. O entretenimento inclui shows da Broadway como “Legalmente Loira” e “Burn The Floor”, e o fantástico mundo da mágica e do ilusionismo no Illusionarium. Idealizado como o “navio de Miami”, o Norwegian Getaway encarna o espírito da cidade, começando pela pintura do casco, assinada pelo artista David “LEBO” LeBatard, uma celebridade de Miami de onde o navio partirá semanalmente para cruzeiro ao Caribe Leste aportando em Philipsburg, St. Maarten; St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas, Nassau e Bahamas.

Comentários