logo

Telefone: (11) 3024-9500

Nova York terá novo hotel: INNSIDE by Meliá | Qual Viagem Logo

Innside New York Nomad - Renderizacao da fachada

Nova York terá novo hotel: INNSIDE by Meliá

19 de fevereiro de 2016

A cidade de Nova York vai ganhar novo hotel da rede Meliá Hotels International em março deste ano. Será o INNSIDE New York NoMad, no bairro Norte de Madison Square Gardens, no coração de Manhattan e conhecido por suas galerias de antiguidade, feiras e bazares de fim de semana e muitos pontos populares da vida noturna. O novo empreendimento será o primeiro INNSIDE by Meliá da América do Norte.

O hotel terá fácil acesso a vários pontos turísticos da cidade, como Times Square, Madison Square Gardens e o parque High Line. São 313 quartos espaçosos com interiores neutros e contemporâneos, com cores de destaque e grandes janelas que proporcionam muita luz natural. O hotel conta também com oito suítes, três delas com sacadas com vistas de tirar o fôlego do horizonte da metrópole e do Empire State Bulding.

Innside New York Nomad - Suite King vista para o Empire State Building

Foto por Divulgação

Cada quarto terá amenidades, como uma máquina de café Nespresso, televisão de tela plana de 42 polegadas, minibar e banheiros com um amplo chuveiro, banheira e vários produtos da marca francesa SAMPAR. A propriedade oferece ainda um restaurante, o Impero Caffé by Scott Conant, com influências nova-iorquinas e italianas e gerenciado pelo famoso chef Scott Conant. Aberto para almoço e jantar, servirá pratos da alta culinária italiana no estilo bistrô, com massas, risotos e frutos do mar. Já o bar do lobby terá uma ampla gama de coquetéis, num ambiente moderno.

Os INNSIDE by Meliá são hotéis lifestyle urbanos, ideais para viajantes de negócios experientes ou turistas de lazer sofisticados. As diárias no INNSIDE New York NoMad custarão a partir de US$ 249,00.

Mais informações em: innside.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários