logo

Telefone: (11) 3024-9500

Nova York: o destino das compras | Qual Viagem Logo

New York, NY, USA - May 17, 2013: Times Square, featured with Broadway Theaters and huge number of LED signs, is a symbol of New York City and the United States, May 17, 2013 in Manhattan, New York City

Nova York: o destino das compras

4 de abril de 2017

A cidade mais cosmopolita do mundo, Nova York é destino obrigatório para todos que procuram por diversão e, é claro, compras. Dividida em cinco regiões, a cidade oferece diversas opções de lojas, que rendem passeios incríveis para aproveitar as belezas do destino. Esse pode até não ser o objetivo principal de quem visita a cidade, mas é impossível sair de lá sem alguns mimos.

Esse lado de Nova York se resume em uma única frase: shopping a céu aberto. As lojas espalhadas por todos os lados deixam qualquer pessoa doida de vontade de levar uma coisa de cada estabelecimento. A Times Square, por exemplo, não é conhecida apenas por letreiros famosos, mas também é um ótimo lugar para passar o tempo. Entrando de loja em loja é possível notar a grande variedade em estilos, marcas, preços e gostos tradicionais.

New York, U.S.A - March 29, 2013: People Shopping at Brooklyn Flea market inside the Main Hall of Williamsburgh Savings Bank Building at 1 Hanson Place

Foto por iStock / rocks3

Para quem busca por coisas diferentes, visite o Soho, que abriga boutiques de designers. A Herald Square e a Union Square também tem boas opções de comércio.

Já as grandes lojas de departamentos como Bloomingdale’s, Saks Fifth Avenue e Macy’s são dicas para quem deseja encontrar de tudo em um único lugar. A Macy’s de Nova York é a maior loja do tipo no mundo, ocupa um quarteirão inteiro e vende marcas famosas como MAC. Os brasileiros que apresentarem um documento de identidade na loja recebem 10% de desconto.

New York City, New York, USA - December 13, 2013:  Pictured here is a view of Macy's Herald Square in midtown Manhattan with many pedestrians visible.  This is Macy's flagship store and is well known for its annual Thanksgiving Day Parade and holiday windows

Foto por iStock / littleny

Já a Bloomingdale’s é uma loja de alto padrão que está presente em diversas cidades americanas, pertence ao mesmo grupo da Macy’s e oferece vários tipos de produtos, de roupas e sapatos a maquiagem e perfumes.

Reconhecido endereço de lojas de luxo, a Fifth Avenue é uma das vias mais importantes e conhecidas da cidade. A avenida já foi endereço de casarões, mas hoje em dia é mais ocupada por edifícios comerciais e lojas lindas.

Bologna, Italy - October 15, 2014: Victoria's Secret store at Guglielmo Marconi International Airport; Victoria's Secret is a world famous women dedicated international brand.

Foto por iStock / ViewApart

Há muitas outras lojas famosas que não podem faltar no roteiro dos brasileiros por Nova York, como a Forever 21, a farmácia Duane Reade, o outlet The Mills at Jersey Gardens, a Century 21 Department Store, a B&B Photo Video (que vende aparelhos eletrônicos), a Sephora e muitas outras opções fantásticas.

Texto por: Caroline de Oliveira

Foto destaque por iStock / Tatiana Morozova

Comentários