logo

Telefone: (11) 3024-9500

Nova edição do Vinho na Vila acontece em São Paulo | Qual Viagem Logo

Pouring red wine from bottle into the wineglass on bar. Close up of red wine pouring from bottle to glass in a winery. Wine tasting in a winehouse.

Nova edição do Vinho na Vila acontece em São Paulo

15 de julho de 2019

Nos dias 03 e 04 de agosto acontece mais uma edição do Vinho na Vila em São Paulo, trazendo rótulos nacionais e uma intensa programação cultural e gastronômica. Criado há três anos, o Vinho na Vila já está consolidado no calendário de eventos relacionados ao segmento.

Além das vinícolas, produtores de queijos e embutidos também estarão nessa mostra, que tem a assinatura de Larissa Fin. Ela, além de produtora, é a organizadora do evento, que tem o objetivo de fomentar o mercado de enologia nacional e produtos afins.

A edição 2019 do evento vai acontecer na Cinemateca Brasileira. Em parceria com a instituição, o evento trará atividades que envolvem vinho e cinema, como a exibição da série Vinhos.BR. Já em parceria com o Jazz nos Fundos, o Vinho na Vila contará com um palco móvel, onde seis bandas tocarão durante todo o evento.

A famosa “pisa na uva” estará disponível para crianças e adultos. Além dessa atividade, o Vinho na Vila contará com aulas de drinks com gin, palestras, conversa com sommelier e degustações de diversos produtos.

Serão mais de 26 vinícolas presentes, como as gaúchas Lidio Carraro, Hiragami, Aurora, Don Guerino, Vinícola Fin, Fabian e Zanella, e as catarinenses Vila Francioni e Villagio Grando. O ingresso para degustação dá acesso a três horas para degustar os vinhos apresentados.

Vinho na Vila

03 e 04 de agosto (sábado, das 10h às 22h; domingo, das 10h às 20h)

Cinemateca Brasileira (Largo Sen. Raul Cardoso, 207 – Vila Clementino, São Paulo/SP)

Entrada gratuita (degustação paga à parte)

Mais informações em: vinhonavila.com.br

Texto por: Patricia de Campos

Foto destaque por: iStock / Ridofranz

Comentários