logo

Telefone: (11) 3024-9500

Nova configuração e atrações inéditas na 44ª ABAV Expo | Qual Viagem Logo

Foto: Divulgação

Nova configuração e atrações inéditas na 44ª ABAV Expo

4 de maio de 2016

A ABAV – Expo Internacional de Turismo, que será realizada em setembro (dias 28 a 30), das 12h às 20h, no Expo Center Norte, na capital paulista, terá uma série de inovações na configuração, temário do congresso, eventos simultâneos e atrações paralelas. A 44ª edição da feira terá três importantes pilares: Lazer, Corporativo e MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions). Na área do conhecimento a novidade fica por conta da revitalização da Vila do Saber, agora denominada Arena do Conhecimento. O espaço que ganhou um novo layout será dedicado a debates e conferências ancorado pelo Congresso ABAV de Turismo.

Paralelamente à feira, o evento contará novamente com a realização simultânea do 46º Encontro Comercial Braztoa, que representada por seus operadores associados trará as principais novidades do mercado turístico para a próxima temporada; e a Ilha Corporativa – Encontro de Negócios Abracorp, reunindo os principais fornecedores do segmento corporativo. Junta-se aos parceiros da ABAV Expo este ano a AirTkt, que em espaço dedicado congregará as principais consolidadoras de passagens aéreas e serviços de viagens do País.

Entre os expositores estarão representantes de mais de 60 países, além de 1,2 mil compradores (buyers) nacionais e internacionais, objetivado negociações para a temporada 2016/2017. Uma nova plataforma possibilitará o agendamento prévio das reuniões, que este ano ocorrerão exclusivamente nos estandes. O público visitante também poderá agendar reuniões prévias com os expositores. As informações detalhadas, bem como a planta da feira, estarão disponíveis também no aplicativo para smartphones e online no portal da ABAV Expo que foi totalmente repaginado.

As novidades foram apresentadas ontem, dia 3, pelos presidentes das entidades: Edmar Bull (ABAV Nacional), Magda Nassar (Braztoa), Carlos Vasquez (AirTKT) e Rubens Schwartzmann (Abracorp).

Informações: abavexpo.com.br .

Foto: divulgação

Roberto Maia

Comentários