logo

Telefone: (11) 3024-9500

Norwegian Star percorre belos cenários no norte da Europa | Qual Viagem Logo

Panoramic View of the city of Klaksvik, Faroe Islands, Denmark, in the North Atlantic.

Norwegian Star percorre belos cenários no norte da Europa

3 de maio de 2016

Aportar em Thorshavn, a capital das Ilhas Faroé, território da Dinamarca, é como mergulhar num cenário de lendas escandinavas: casinhas coloridas, ordeiramente arrumadas junto ao litoral muito recortado, rochoso e com enormes fiordes, nesta que foi uma das muitas colônias vikings estabelecidas no século X. Quem quiser conhecer esse e outros lugares pode embarcar em cruzeiro de 14 noites da Norwegian Cruise Line, que acontece apenas uma vez por ano no final do verão europeu.

Além das Ilhas Faroé, o navio vai ao círculo polar ártico, onde está Reykjavík, a capital da Islândia, célebre por seus gêiseres que jorram vapor e água quente com hora marcada. O roteiro ainda contempla Bergen, belíssima cidade norueguesa com suas casas de madeira brancas e vermelhas à beira de um grande fiorde, Alesund, uma pequena cidade ao norte do país, e as Ilhas Shetland, rochosas e imponentes ao norte da Escócia.

iStock_000037600512_Small

Foto por iStock / Cn0ra

Este roteiro do Norwegian Star sai em 14 de setembro  de Copenhagen, Dinamarca, e aporta em Bergen e Alesund, Noruega; Lerwick, Ilhas Shetland; Thorshavn, Ilhas Faroé; Reykjavík, Islândia; Glasgow, Escócia; Dublin, Irlanda e, novamente, em Copenhagen.

O Norwegian Star, navio Freeestyle Cruising, possui 15 diferentes opções gastronômicas, 12 bares e lounges, cassino e entretenimento a bordo, além de diversas atrações para quem curte esportes e cuidados com o corpo. O navio foi totalmente remodelado em 2015, tem capacidade para 2.346 hóspedes em cabine dupla e é servido por uma tripulação de mais de mil pessoas.

Mais informações em: ncl.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Marc-Andre_LeTourneux

Comentários