logo

Telefone: (11) 3024-9500

Norwegian apresenta novidades de seu próximo navio | Qual Viagem Logo

norwegian-bliss

Norwegian apresenta novidades de seu próximo navio

22 de agosto de 2017

A Norwegian Cruise Line revelou as singularidades do décimo sexto navio da linha – o Norwegian Bliss, em construção na Alemanha. “A construção do Bliss, personalizada para o espetacular, reunirá novidades do mar que alcançam âmbito global, como um toboágua ao redor do navio, a maior pista de corrida competitiva da navegação e curso de tag a laser ao ar livre”, antecipou Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line.

Foto por Divulgação /  © 2017 Rick Diaz Photography / Norwegian Cruise Line

Foto por Divulgação / © 2017 Rick Diaz Photography / Norwegian Cruise Line

A pista de corrida, a quase 305 metros, praticável por motoristas novatos, intermediários e avançados, terá quatro configurações de velocidade e permitirá alcançar até 48 km por hora em várias voltas e, em cada uma delas, um especial “turbo boost”. Para não perturbar aqueles que preferem desfrutar de um ambiente sereno, serão utilizados silenciosos carros elétricos. Porém, no interior do automóvel, para conferir maior realidade à experiência, alto-falantes localizados no apoio para a cabeça canalizarão os sons reais de carros de corrida.

Foto por Divulgação / © 2017 Norwegian Cruise Line

Foto por Divulgação / © 2017 Norwegian Cruise Line

Com vários andares, o toboágua fará parte do Aqua Park. Terá dois emocionantes loops – um que se estende para fora do navio e o outro, até o convés. Nos tubos internos, os hóspedes deslizarão lado a lado por mais de 110 metros e, já em velocidade reduzida, próximo à linha de chegada, passarão por um trecho translúcido que possibilitará lindas vistas do oceano. Já o tag a laser (ou laser tag) ao ar livre será ambientado em uma estação espacial abandonada e funcionará durante o dia e à noite.

Foto por Divulgação / Norwegian Cruise Line

Foto por Divulgação / Norwegian Cruise Line

Com entrega programada para a primavera de 2018, a totalizar 167,8 mil toneladas brutas, Norwegian Bliss navegará para o Alasca e o Caribe, com seletas viagens à Riviera Mexicana a partir de junho de 2018.

Foto por Divulgação / Norwegian Cruise Line

Foto por Divulgação / Norwegian Cruise Line

Mais informações em: ncl.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Norwegian Cruise Line

Comentários