logo

Telefone: (11) 3024-9500

Nobile comemora um ano de sua startup para hotéis independentes | Qual Viagem Logo

img-4229

Nobile comemora um ano de sua startup para hotéis independentes

2 de maio de 2019

Há um ano, a Nobile Hotéis, terceira maior rede e administradora hoteleira do Brasil, deu um passo importante ao lançar a startup Ameris by Nobile, durante o I Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes. Novo conceito de soft brand, a Ameris é voltada exclusivamente à hotelaria independente, preenchendo uma carência que existia no mercado.

A Ameris não faz a gestão do hotel afiliado, mas sim disponibiliza ferramentas e soluções típicas de grandes redes, que permitem alavancar o sucesso dos empreendimentos independentes. Outra vantagem é que não há custos fixos – o hotel só paga quando houver geração de receita.

O serviço é baseado em cinco pilares: poder de venda (coloca o hotel visível em mais de 450 mil agências de viagens e outras prateleiras), poder de compra (acesso à plataforma exclusiva Hotel Shop, com 500 fornecedores e 8 mil itens), tecnologia, padrões & procedimentos (processos para recepção, governança e manutenção) e fidelização (programa de pontos).

Hoje, a Nobile somada à Ameris está em todo o território nacional, algo que nenhuma outra rede alcançou no Brasil. Desde o seu lançamento, a Ameris by Nobile acumula resultados surpreendentes e já conta com mais de 120 hotéis afiliados, sendo a primeira e maior rede de hotéis independentes do país.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Segundo Roberto Bertino (foto acima), fundador e presidente da Nobile Hotéis e idealizador da Ameris, a startup pretende superar a marca de 200 hotéis ainda em 2019. Em até 10 anos, a meta é chegar a 3 mil hotéis, focando principalmente em empreendimentos do segmento corporativo.

Mais informações em: amerishoteis.com.br e nobilehoteis.com.br

Texto por: Patrícia Chemin

Foto destaque por: Patrícia Chemin

Comentários