logo

Telefone: (11) 3024-9500

No Dia das Mães, CVC tem vale-viagem para presentear agora e viajar depois | Qual Viagem Logo

unnamed-64

No Dia das Mães, CVC tem vale-viagem para presentear agora e viajar depois

6 de maio de 2020

O Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, dia 10 de maio, não será comemorado como de costume. Em meio ao cenário de distanciamento social que estamos vivendo, a família reunida ao redor da mesa para o almoço e os tradicionais beijos e abraços que a data merece não serão possíveis. Mas isso não significa que a comemoração não vá acontecer, ela só precisa ser diferente. Pensando nisso, que tal surpreender sua mãe com um presente para quando tudo voltar ao normal?

Sabemos que agora é hora de ficar em casa, mas nada nos impede de sonhar com a próxima viagem. E se o sonho for compartilhado com nossas mães, melhor ainda. Afinal, que mãe não ama momentos especiais em família? A dica, então, é presentear sua mãe com um vale-viagem, uma espécie de “cartão-presente”, ou seja, você compra agora para ela usar depois. O Vale-Viagem CVC pode ser carregado com cotas a partir de R$200 e pode ser utilizado na troca por pacotes de viagens, diárias de hospedagem, locação de carro, passagens aéreas, seguro viagem e muitos outros serviços.

Sua mãe terá até 18 meses para utilizar o crédito e ainda vai poder escolher o destino que quer visitar quando tudo isso passar. Para adquirir o Vale-Viagem CVC basta entrar em contato com uma das mais de 1.400 lojas CVC, agências credenciadas em todo o Brasil, ou acessar o cvc.com.br/lojas  e solicitar o cartão. O parcelamento do crédito é feito em até 6x sem juros e, se desejar, há opção de complementar o saldo para uma viagem de maior valor.

Mais conforto na programação das viagens

“E se eu agendar minha viagem agora e, quando chegar a data, precisar cancelar? ” A CVC pensou nisso e, para dar um maior conforto ao viajante neste momento, começou a oferecer a possibilidade do cliente fazer 1 remarcação gratuita, sem nenhuma cobrança de taxas e multas (nem da operadora, nem de terceiros – cias aéreas, hotéis, passeios). Essa condição especial é válida para voo junto com a companhia aérea LATAM em viagens dentro do Brasil, com embarques a partir de agosto. Assim o cliente pode ficar tranquilo para reservar agora com a garantia de que terá flexibilidade caso queira ou precise remarcar sua viagem.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários