logo

Telefone: (11) 3024-9500

No Colorado, conheça o destino de esqui de Telluride | Qual Viagem Logo

imagem_release_1534050

No Colorado, conheça o destino de esqui de Telluride

7 de dezembro de 2018

No canto esquerdo do mapa do Colorado, Telluride não perde a pose e status de um dos melhores Ski Resorts de classe mundial. Fundada por mineiros, ainda guarda características de cidade do velho oeste, e encanta visitantes com paisagens cênicas, picos cobertos de neve, formações rochosas escarpadas e abundância de neve da melhor qualidade.

Foto por Divulgação / Interpoint

Foto por Divulgação / Interpoint

Com chalés ao estilo europeu e hotelaria de primeiro mundo, Telluride mescla tradição e modernidade, riqueza e simplicidade, famosos e outros nem tanto. Você pode muito bem cruzar com Tom Cruise ou Jerry Seinfeld, entre seus habitués, ou com os simplórios habitantes, cujas raízes remontam à época da mineração.

Foto por Divulgação / Interpoint

Foto por Divulgação / Interpoint

História e charme não faltam ali – foi em Telluride que o famoso Butch Cassidy fez seu primeiro roubo a banco, na Main Street, nos idos de 1880, o que confere graça especial ao destino.

Foto por Divulgação / Interpoint

Foto por Divulgação / Interpoint

Aura cool, poucas filas nos bondinhos e teleféricos, trilhas cobertas de neve que passam por prados e cachoeiras, pistas espetaculares e terreno privilegiado fazem de Telluride a queridinha do Colorado, principalmente entre jovens, em busca de opções “friendly cost”.

Foto por Divulgação / Interpoint

Foto por Divulgação / Interpoint

O bom serviço oferecido pela hotelaria local também chama a atenção de quem vai à cidade. Caso do Madeline Hotel e Residences – dica de hospedagem da Interpoint Viagens & Turismo, especialista em destinos de neve e ski. Perfeito para quem busca conforto, comodidade e experiências completas na cidade, o resort está cercado pelos imponentes picos de 14.000 pés das montanhas de San Juan, proporcionando vistas espetaculares. Design alpino contemporâneo , espaçosas acomodações com ampla vista para a montanha e para o vilarejo, varandas privativas,  piso aquecido,  chuveiros a vapor e convidativas banheiras para relaxar após um dia ao ar livre, somam-se aos atrativos.

Foto por Divulgação / Interpoint

Foto por Divulgação / Interpoint

Fora das suítes, a hospitalidade do Madeline pode ser comprovada pelos exclusivos serviços do resort, em que se destacam programas, passeios, entretenimento e jornadas incomparáveis em torno do mundo do esqui.  Destaque para o Sky Terrace de 4.000 pés, situado no coração do empreendimento. O local oferece piscina exterior aquecida, banheiras de hidromassagem, fogueiras, sala de estar, salão ao ar livre e um dos melhores poentes da cidade.

No que diz respeito à gastronomia, o Chef Executivo William Nolan leva seu premiadíssimo conhecimento culinário ao restaurante contemporâneo e exclusivo do Madeline, o Black Iron Kitchen and Bar. O espaço oferece uma autêntica cozinha rústica com o espírito pioneiro do oeste americano.

Foto por Divulgação / Interpoint

Foto por Divulgação / Interpoint

Outras duas opções de hospedagem recomendadas pela Interpoint são o The inn at Lost Creek, e o Mountain Lodge Telluride, ambos com tarifas vantajosas e reduzidas no período entre 24 e 31 de março. Confira: The Inn, US$ 1.933 dólares no período, por pessoa em apartamento duplo, com café da manhã; e no Mountain Lodge, US$ 1.614 dólares por pessoa, no período, em apartamento duplo, com café da manhã. Em ambos hotéis, taxas, resort fee e impostos são cobrados à parte.

Mais informações em: interpoint.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Interpoint

Comentários