logo

Telefone: (11) 3024-9500

Nevados de Chillán ganha novo lift com 1,5 km de extensão | Qual Viagem Logo

Foto por Divulgação

Nevados de Chillán ganha novo lift com 1,5 km de extensão

11 de maio de 2018

Localizado na região de Bio Bio, Chile, a 1.530 metros acima do nível do mar, Nevados de Chillán abre a temporada de inverno com um novo lift, o El Refúgio. Com cadeiras duplas, o lift parte da base levando esquiadores e snowboarders à região oeste da montanha, dando acesso à pista Três Marias e também à área de free ride. Uma facilidade e tanto uma vez que, anteriormente, sem passagem, era necessário descer todos os seus 13 km de extensão, desta pista que é considerada a mais longa da América do Sul.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Distante 407 km ao sul da capital Santiago, Nevados de Chillán está instalado aos pés de três vulcões adormecidos, em um lindo cenário de floresta nativa. Tem sua localização privilegiada garantindo neve durante todo o inverno e um aquecimento natural das águas que abastecem todo o complexo, desde os apartamentos até as piscinas e o Spa.

Considerado um dos melhores centros de esqui da América do Sul – ano passado, foi eleito o melhor Ski Resort pela World Ski Awards, premiação mundial dedicada exclusivamente a indústria do esqui –, Nevados de Chillán oferece a possiblidade de aproveitar toda a adrenalina do esqui em seus mais de 35 km de pistas.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Além da excelente qualidade da neve, conta com ótimos hotéis de estilo de montanha que oferecem serviços de Spa para estética, relaxamento e saúde, piscinas de águas termais, bares e restaurantes, nightclub, academia e salas de reunião. Vá ao Snow Pub, em Las Trancas, se quiser se divertir em um bar típico chileno com um pisco sour em mãos. A temporada de inverno 2018 será aberta no dia 28 de junho.

Mais informações em: nevadosdechillan.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários