logo

Telefone: (11) 3024-9500

Navios da Avalon iniciarão navegação em abril | Qual Viagem Logo

Linha Avalon Suite_janelas amplas para mostrar inimagináveis cenários

Navios da Avalon iniciarão navegação em abril

29 de janeiro de 2016

Avalon Waterways, do grupo suíço Globus Family of Brands, anunciou as datas de batismo e início de navegação do Imagery II e do Passion, que ampliam para 12 a oferta de navios da sofisticada linha Suíte Ships da navegadora fluvial. Imagery II será batizado em 05 de abril, no Rio Reno, em Enger, Alemanha, enquanto o dia 13 de abril está reservado para o batismo do Passion em Linz, Áustria, tendo por cenário o Rio Danúbio.

As cabines dos navios Avalon Suíte foram projetadas para que o passageiro desfrute ao máximo dos multifacetados cenários que desfilam ao longo da navegação. As camas são voltadas para janelas que se estendem do chão ao teto e de parede a parede – um vão livre de 3,35 metros, descortinando a paisagem ao longo do cruzeiro. Quando deslocada, a janela panorâmica permite criar uma varanda integrada (Open Air Balcony).

A parede atrás da cama é angulada – solução que permitiu maior espaço útil no interior do quarto e no banheiro.  Além dos amplos armários (três portas, com prateleiras), sob a cama há espaço para fácil acomodação de bagagem. Nos navios da linha Avalon Suíte, a maior cabine (Royal) mede 27,8 m2 (30% superior à média europeia para navios fluviais), e a menor, 16 m2. Entre as comodidades das cabines estão: controle individual de temperatura; tevê de tela plana via satélite, com canal de filmes; telefone com linha direta; e acesso wi-fi livre.

O Imagery II (comprimento de 110 metros e até 128 passageiros) navegará, principalmente, o Rio Reno, cumprindo itinerários da Avalon de oito dias, entre Amsterdã e Basiléia. O Passion (comprimento 135 metros e até 128 passageiros) navegará o Danúbio, cumprindo os itinerários dos já consagrados cruzeiros da navegadora ao longo do histórico rio – Danúbio Lendário, Descoberta do Danúbio Azul, Esplendor Europeu e Grande Danúbio, entre outros.

Mais informações: avalonwaterways.com

Texto por agência com edição Demétrio César Xavier

Foto destaque via divulgação

 

Comentários