logo

Telefone: (11) 3024-9500

Navegar é preciso – e no MSC Seaview, melhor ainda | Qual Viagem Logo

ponte-dos-suspiros-e-piscina-do-deck-7-e1544101692102

Navegar é preciso – e no MSC Seaview, melhor ainda

12 de dezembro de 2018

O navio mais moderno da atualidade está em águas brasileiras: o MSC Seaview. Foi inaugurado em junho de 2018 na Itália, com um design verdadeiramente único. Começando no átrio, logo na entrada do navio, temos a noção e a sensação do que está por vir diante de tanta magnitude. É um espetáculo!

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Há um pé direito envolvendo quatro pavimentos rodeados de elegantes escadarias decoradas com piso de cristais Swarovski, que proporcionam um visual abrangente e brilhante de qualquer nível, avistando todo o lobby de entrada. Um maravilhoso e completo bar, o Seaview Bar, completa o cenário, tendo um palco para shows de música ao vivo um nível acima e um painel de imagens, abrangendo este enorme pé direto, que mudam conforme os músicos vão se apresentando.

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Uma experiência única, tanto para os mais experientes viajantes do mar como para quem nunca teve a oportunidade de sentir este inesquecível momento. E isso é apenas o começo…

Estrutura

Estamos ainda no 5º andar, denominado “Mediterranean”, e nele temos outras opções como o requintado restaurante Golden Sand, além de galeria de arte e uma galeria de fotos dos tripulantes tiradas durante a viagem. A recepção e serviços de atendimento ao hóspede e o MSC Cruzeiro Futuro completam esse piso.

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Foto por Carlos Henrique Pacheco

No 6º andar, que é o “Pacific Ocean”, temos um shopping, com lojas das mais renomadas marcas do mundo dando a opção de compras a todos. Se quiser comer enquanto espera as demoradas compras, terá quatro opções maravilhosas. Poderá ser uma bela pizza, ou ir ao restaurante Silver Dolphin ou ao Shine Bar. Caso aprecie chocolates, irá saborear um dos melhores do mundo, no famoso Venchi 1878 Chocolate Bar, e à noite poderá assistir a grandes espetáculos internacionais no Teatro Odeon, com programação diária e horário variado.

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Foto por Carlos Henrique Pacheco

O 7º (“Indian Ocean”) é um andar com muito entretenimento, com boliche, games, sala de transmissão, simulador de F-1, cinema interativo e salão de bilhar, que tem mesa com estabilizador podendo jogar com toda tranquilidade, independente do balanço do navio. O Platinum Cassino também é outra opção para o lazer, moderno e com vários jogos aguçando sua sorte.

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Se não estiver querendo nada disto, terá outras alternativas. Se quiser beber e saborear deliciosos petiscos, vá ao Champagne Bar, com todos os rótulos mais famosos do mundo. Ou o Haven Lounge com bebidas variadas e boa música ao vivo. Estes bares estão internamente localizados. Caso queira, ainda tem o Sunset Beach Bar, com o mesmo padrão, mas com o diferencial de estar junto à piscina e ao lado da sorveteria de dar água na boca – a Venchi 1878 Gelato e Crêperie, imperdível!

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Como estamos em um navio muito bem projetado, neste piso além de tudo há uma boutique, onde óculos e relógios poderão te proporcionar conforto durante e após a viagem.

Agora, ao 8º andar, o “Atlantic Ocean”. É uma embarcação com um novo conceito, fazendo com que os tripulantes tenham, além de todo o conforto, uma área que circunda o Seaview. Projetado para proporcionar o prazer e a liberdade, há um enorme espaço externo, como em um calçadão à beira mar, e com duas pontes infinitas centrais a bombordo e a estibordo, ambas com piso de vidro, dando a impressão de estar caminhando sobre o oceano.

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Este projeto proporciona uma grande área de iluminação e ventilação, tanto para as cabines como para as áreas comuns, dando agradável sensação de espaço, muito apropriado para o verão, principalmente no litoral brasileiro.

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Ainda sobre as áreas externas para caminhadas, temos a Ponte dos Suspiros, localizada a 40 metros acima do oceano – toda com piso de vidro e mais duas passarelas laterais seguindo a mesma proposta.

Adentrando, temos mais várias alternativas, como o Marketplace Restaurante e Buffet, o mais prático e com uma enorme variedade de comidas, sobremesas, confeitaria, padaria, pizza, café, tudo no modelo self-service. É um dos mais frequentados. Já o L’atelier Bistrot é um restaurante mais tranquilo e com serviço à la carte, ótimo como os demais.

Quanto aos bares, há o MarketPlaceBar, o Seaside Lounge e o Sport Bar, onde há grande variedade de sanduíches, além de bebidas variadas e petiscos. Para compras, temos uma joalheria, a loja da MSC e mais duas lojas de grife: The Gallery e a The Plaza.

Para cuidar de sua beleza e do seu corpo, há um variado serviço à sua escolha no MSC Aurea Spa e Fitness, com Academia by Technogym (completa e com tudo de mais moderno neste segmento), Área Termal (banho de vapor sensorial escuro/brilhante Geyser Kneipp, sauna finlandesa, chuveiros, relaxamento com sais, sala de neve, bancos aquecidos e hidromassagem), massagens e tratamentos corporais e faciais e Medi Spa (botox, filler, tratamentos faciais e corporais anti-envelhecimento e acupuntura).

Há também Solarium (equipamento de ponta que proporciona um bronzeado seguro com uma cor dourada, profunda e uniforme), Top 10 Exclusive Solarium (solário com banheira de hidromassagem, não permitido às crianças), Yoga (iniciação com mestre de Yoga ou para os habitués) e serviços de beleza (maquiagem, depilação, cabelereiro Jean Louis David, Thalasso Room com tratamentos corporais, barbearia e loja com marcas mundialmente famosas como Empório Armani para cabelo e pele). Tudo isso começando por uma recepção de boas-vindas e toda simpatia das atendentes.

Cabines

Há sete andares onde estão as cabines, localizados do 9º ao 15º andar, cada um com seu respectivo nome. 2066 cabines abrigam confortavelmente os passageiros, divididas em várias categorias: Suítes Royal, Suítes Deluxe, Suítes internas, Suítes com banheira privativa, Suítes com dois quartos, Grand Suítes, Suítes, Varanda, Vista para o mar, Internas e Cabines para famílias. Há ainda 52 cabines para hóspedes portadores de deficiência ou com mobilidade reduzida.

Foto por Divulgação / Ivan Sarfatti / MSC Rights

Foto por Divulgação / Ivan Sarfatti / MSC Rights

As instalações incluem ar condicionado, guarda-roupa espaçoso, banheiro com chuveiro ou banheira, TV interativa, telefone, wi-fi por satélite (custo adicional), mini-bar e cofre. Inspiradas nos condomínios de praia de Miami, essas acomodações são de bom gosto e práticas, proporcionando aquele merecido descanso.

Decks superiores

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Ainda não terminou o nosso passeio pelo Seaview! Acima das cabines, temos mais quatro pisos. O 16º andar (“Red Sea”), é de gastronomia, com o Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi (um espetáculo à parte, desde o cardápio como a apresentação, vale conferir), composto por três restaurantes: Pan Asian, Sushi Food e o Teppanyaki. Há também o Butcher’s Cut (churrascaria americana com exclusivo “chef’s table”), Ocean Cay by Ramón Freixa (de especialidades de frutos do mar), Ocean Point e Buffet (dedicado a famílias e crianças), Wine e Cocktails (bar de boas-vindas com vinhos), Panorama Bar Piscina e Sorveteria (maior área de deck-piscina do navio) e Top Sail Lounge.

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Foto por Carlos Henrique Pacheco

O 18º andar (“Caribbean”) é um espaço dedicado às crianças e também aos adultos. Baby Club Chicco, Dórémi Studio, Junior Club Lego, Teen Club e Young Club são espaços para recreação muito bem equipados e com monitores dando assistência às crianças e aos jovens. Na parte externa, há um parque aquático, o “Forest Aquaventure”, onde diversão não falta, incluindo três tobogãs com variados graus de inclinação e também piscina coberta com teto retrátil, a “Jungle Pool Lounge”. E para os pais temos o Jungle Beach Bar, com várias opções de serviço, assim como o restaurante MSC Yacht Club, bem completo.

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Já o 19º andar (“Coral Sea”) tem tirolesa de 105 metros, a mais longa dos mares. O 20º andar (“Sun Deck”) tem trilha de aventuras e MSC Sports Arena. Já o MSC Yacht Club está localizado na parte superior do navio e tem o conceito de “iate a bordo do navio”. É um serviço de 1ª classe com direito a mordomo com atendimento especial, além de todos os serviços de bar, restaurante e piscina exclusivos.

Temporada no Brasil

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Foto por Carlos Henrique Pacheco

O MSC Seaview, sem dúvida um dos melhores navios da atualidade, faz você se sentir como se estivesse em uma cidade, cercado de bom gosto, ótimo atendimento e com serviço perfeito em todos os sentidos. Tecnologia de última geração faz com que tudo funcione perfeitamente gerando assim uma viagem segura e agradável. Aos brasileiros, aproveitem essa oportunidade única!

Foto por Carlos Henrique Pacheco

Foto por Carlos Henrique Pacheco

A temporada no Brasil terá cruzeiros variados para os seguintes destinos: Santos – Camboriú – Búzios – Salvador – Ilha Grande – Rio de Janeiro. Há também cruzeiros internacionais para Argentina e Uruguai. Os valores variam muito conforme o tempo de viagem/destino, assim como o tipo de cabine e consumo de bebidas.

Mais informações em: msccruzeiros.com.br

Texto por: Carlos Henrique Pacheco

Foto destaque por: Divulgação / Ivan Sarfatti / MSC Rights

 

Comentários