logo

Telefone: (11) 3024-9500

Natureza e cultura com cruzeiro fluvial na Amazônia | Qual Viagem Logo

cruzeiro amazônia 1

Natureza e cultura com cruzeiro fluvial na Amazônia

29 de fevereiro de 2016

A Amazon Santana Exclusive Cruises vai levar turistas a bordo de um cruzeiro fluvial pela Amazônia, com pausa para assistir ao Festival de Ópera no Teatro Amazonas, em Manaus. O barco Belle Amazon, com nove cabines, vai realizar um roteiro de quatro dias e três noites, com saída da capital amazonense no dia 5 de maio.

cruzeiro amazônia 2

Foto por Divulgação

A navegação começa com um coquetel de boas-vindas, já no Rio Negro, de onde é possível observar as antigas construções do centro histórico de Manaus. Depois, a embarcação segue em direção ao Encontro das Águas, composta pela bela junção dos rios Negro e Solimões. Uma visita ao Parque Ecológico de Janauary para observar as vitórias régias e o pôr-do-sol, seguido de um jantar a bordo, finaliza o dia.

cruzeiro amazônia 3

Foto por Divulgação

O segundo dia tem início com café da manhã na praia do Tupé e visita à aldeia Dessana, onde conhecerão um pouco mais sobre sua história através da apresentação do Cacique Raimundo. Após aperitivos e almoço a bordo, é hora de pegar o traslado para o Teatro Amazonas. A representação de Médée, de Luigi Cherubini, começará às 18h.

Na manhã seguinte, o passeio começa em Acajatuba, seguido de pausa para mergulho no rio Negro. O dia segue com uma imersão na vida e costumes de uma típica comunidade indígena. À tarde, os hóspedes irão ao Museu do Seringal para aprender mais sobre o Ciclo da Borracha. No último dia, os visitantes terão a oportunidade de dar um último mergulho no Rio Negro, antes do desembarque em Manaus.

cruzeiro amazônia 4

Foto por Divulgação

O Tour Amazônia e Ópera está a partir de R$ 4.400,00 por pessoa em acomodação dupla, com direito a tarifa cortesia para uma criança de até dois anos na cabine dos pais. Crianças entre dois e 12 anos ganham desconto de 50%. A tarifa inclui traslados de ida e volta entre o barco e o aeroporto, coquetel de boas-vindas, três refeições por dia, bebidas, amenidades Natura e ingresso para o Teatro Amazonas. O barco possui capacidade para 18 passageiros, com ar condicionado e banheiro privado em todas as cabines.

Mais informações em: amazonsantana.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários