logo

Telefone: (11) 3024-9500

Nas férias de verão crianças não pagam no Thermas Piratuba Park Hotel | Qual Viagem Logo

thermaspiritubaverao01grd

Nas férias de verão crianças não pagam no Thermas Piratuba Park Hotel

5 de janeiro de 2016

Uma programação especialmente voltada para o público infantil, além de tarifas e condições especiais são as principais atrações do Thermas Piratuba Park Hotel para o período de férias. Entre os dias 4 de janeiro e 28 de fevereiro, o hotel assegura tarifa livre para duas crianças de até 10 anos, no mesmo apartamento dos pais. E a lista de atividades para os pequenos, coordenada por equipe de recreação, promete tranquilidade para os pais e muita diversão para as crianças gastarem energia.

No período das férias de verão, a “Operação Lazer” se soma às atividades tradicionais de recreação do hotel. Os pequenos são o foco, mas os adultos também são envolvidos nas brincadeiras. Há opções de atividades internas e ao ar livre, brincadeiras como torta na cara, missão impossível, caminhada nos trilhos do contestado, cama elástica e escorregador inflável.

Além de todas as atrações, os pacotes fechados ainda este ano têm desconto de 40% nas diárias, e podem ser quitados em até sete vezes nos cartões de crédito. No Thermas Piratuba Park Hotel as tarifas partem de R$ 409,00 e incluem todas as refeições, atividades recreativas, e estrutura de lazer.

Festivais Gastronômicos
Destaque também para os Festivais Gastronômicos, uma tradição que encanta os hóspedes a cada temporada. Para o verão, o Thermas Piratuba Park Hotel anuncia dois novos festivais: Sabores de Piratuba (com pratos da gastronomia local como Moranga caramelada, peixes, Quirera com Costelinha, Bracciola, Galinha caipira ao molho e Spatzes) e Sabores da Praia (com muitas opções de frutos do mar no cardápio). Os outros festivais que já fazem sucesso foram mantidos, como da Truta, Risotos e Grelhados, Churrasco e Paella Valenciana, Morango e Chocolate, Viagem à Itália, Arriba México, Tropical e Sabores do Brasil.

Mais informações: thermaspiratubahotel.com.br

Texto por agência com edição de Demétrio César Xavier

Foto destaque: Divulgação

Comentários