logo

Telefone: (11) 3024-9500

Namadgi National Park tem panoramas de tirar o fôlego | Qual Viagem Logo

imageSrc.adapt.687.medium (1)

Namadgi National Park tem panoramas de tirar o fôlego

14 de abril de 2016

Que tal visitar os Alpes Australianos? Estando lá, a dica é explorar a mata nativa e a fascinante história no Namadgi National Park, um pedaço dos Alpes próximo a Canberra. Escale ou faça rapel nos afloramentos graníticos, caminhe pela Great Alpine Walk, pedale, pesque e dirija um 4×4. Veja vestígios deixados por guardiães, pastores e caçadores de ouro aborígenes. Conheça emas, cangurus e cacatuas na Tidbinbilla Nature Reserve.

No parque é possível escalar ou praticar montanhismo nos afloramentos de rocha granítica, além de pedalar ao longo das trilhas de fogo ou caminhar pelo cerrado em Bimberi. Explore também os acampamentos, os arranjos de pedras cerimoniais e os locais com gravuras rupestres deixados pelo povo Ngunnawal há mais de 21.000 anos.

Foto por australia.com

Foto por australia.com

Em seguida rastreie a trilha de pastores e caçadores de ouro. Faça um passeio em um veículo com tração nas quatro rodas até o topo do Monte Coree, pesque em riachos repletos de trutas e esquie pelas trilhas e encostas no inverno. Observe cangurus comuns, cangurus pequenos e sapos corroborre do norte e explore as florestas de eucaliptos, os pântanos e as planícies repletas de flores silvestres.

Outra atração é seguir a trilha de caminhada Yerrabi, que oferece vistas impressionantes da vida selvagem nas escarpas de Bimberi, habitat de alguns dos mais preservados ecossistemas dos Alpes australianos.

Texto por: Eliria Buso com informações australia.com

Foto destaque por australia.com

Comentários