logo

Telefone: (11) 3024-9500

Austrália: nade com as tartarugas marinhas Logo

03_Turtle

Nade com as tartarugas marinhas na Austrália

28 de janeiro de 2016

Brasileiros que desejarem sair do país nesse verão têm uma ótima oportunidade do outro lado do mundo! Até o mês de Março a desova de tartarugas marinhas pode ser vista de perto no Resort Heron Island, localizado na Grande Barreira de Corais da Austrália.

Um destino para unir conforto e relaxamento a uma biodiversidade natural de ‘cair o queixo’, praticamente intocada pelo homem, as praias privativas oferecer uma oportunidade mágica de estar em contato com a natureza.Heron-Junior-Rangers-1 Austrália

Nos próximos meses a natureza reserva uma experiência incrível para os visitantes do local, quando as duas espécies de tartarugas marinhas que habitam a ilha retornam para depositar seus ovos, a Tartaruga-Verde (Chelonia mydas) e a Tartaruga-Cabeçuda (Caretta caretta), ambas sob risco de extinção.

Apenas na Heron Island, estima-se que habitem mais de 4 mil tartarugas, número que pode aumentar bastante na época de reprodução, entre novembro e março. Por isso fique de olho nas pegadas da praia e os vestígios de ovos!

heronisland.com

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos: Divulgação

Comentários