logo

Telefone: (11) 3024-9500

Na Flórida, Paradise Coast recebe festivais tradicionais em fevereiro | Qual Viagem Logo

Colorful Spanish influenced buildings overlooking the water in tropical Naples Florida .

Na Flórida, Paradise Coast recebe festivais tradicionais em fevereiro

9 de fevereiro de 2018

Paradise Coast, região na costa oeste da Flórida, convida os turistas para os eventos mais tradicionais da região: o Everglades Seafood Festival, que está em sua 48ª edição, e o Naples National Art Festival, que está em sua 39ª edição. Ambos os eventos ocorrem em fevereiro e contam com programação diversa para toda a família.

De 09 a 11 de fevereiro, o Everglades Seafood Festival, em Everglades City, conta com música ao vivo, festas de carnaval, artesanato e, o mais esperado, variados pratos de frutos do mar. São três dias de evento com uma extensa programação de entretenimento e mais de 100 produtores locais. A programação é direcionada a todo público, iniciando hoje (09 de fevereiro) às 17h e encerrando no domingo (dia 11) às 18h.

Em 24 e 25 de fevereiro, o National Art Festival, em Naples, ocorre no Cambier Park e ao longo da 8th Street South. Uma famosa revista norte-americana de artes, a Sunshine Artist Magazine, incluiu o festival entre os 10 mais importantes do gênero nos Estados Unidos. No festival, os artistas mostram sua arte em 18 categorias, incluindo pintura, joias, aquarela, cerâmica, metal, escultura e madeira.

O festival é famoso pela alta qualidade dos artistas e personalidades participantes e pela atmosfera festiva. Mais de 20 mil moradores e visitantes se reúnem neste festival de arte ao ar livre para aproveitar shows ao vivo e gastronomia no centro de Naples, além da oportunidade de conhecer artistas de todo o país e aprender sobre suas inspirações e técnicas.

Everglades Seafood Festival

De 09 a 11 de fevereiro, 2019

City Hall on the Circle, Everglades City – Flórida

Mais informações em: evergladesseafoodfestival.org

National Art Festival

24 e 25 de fevereiro, 2019

Cambier Park, Naples

Mais informações em: naplesart.org/naples-national/

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Meinzahn

Comentários