logo

Telefone: (11) 3024-9500

MSC Cruzeiros tem roteiros pela América do Norte | Qual Viagem Logo

idealstrip_397602_0_full

MSC Cruzeiros tem roteiros pela América do Norte

16 de maio de 2019

A MSC Cruzeiros, líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, tem roteiros exclusivos pela América do Norte, a bordo do ultramoderno MSC Meraviglia, onde os hóspedes podem aproveitar férias completas, cheias de diversão e experiências inesquecíveis.

São dois itinerários de 10 noites com embarques em Nova York, nos Estados Unidos, cidade repleta de atrações turísticas. A primeira saída desse incrível cruzeiro será no dia 08 de outubro, e terá escalas em maravilhosas cidades do Canadá, como Sydney, que abriga o maior violino do mundo, Corner Brook, onde é possível visitar o Parque Nacional Gros Morne, Charlottetown, capital da Ilha Prince Edward, e Québec, onde o navio fará um pernoite.

Foto por iStock / rabbit75_ist

Foto por iStock / rabbit75_ist

Na outra opção de roteiro, o embarque será no dia 18 de outubro com destino a Bar Harbor, no estado do Maine, nos Estados Unidos, que encanta pelo seu charme e beleza natural com vistas das montanhas e passeios ao ar livre; Saint John, na província canadense de New Brunswick, onde é possível fazer uma excursão para a Baía de Fundy; Halifax, também no Canadá; Sydney, que abriga um patrimônio cultural escocês; Portland, nos Estados Unidos, com suas mansões vitorianas e edifícios históricos aos estilos gótico e romântico para serem apreciados; e Boston, no estado de Massachusetts, com opção de excursões que exploram a história, artes e passam pelos principais pontos turísticos da cidade.

Foto por iStock / travelview

Foto por iStock / travelview

A MSC Cruzeiros oferece ainda uma opção de roteiro de 20 noites em que o viajante embarca no navio no dia 08 de outubro e emenda os dois itinerários em um, finalizando a viagem no dia 28 do mesmo mês.

Com capacidade para 5.600 hóspedes, o luxuoso MSC Meraviglia oferece um mundo fantástico de entretenimento e infraestrutura para as melhores férias. São 12 restaurantes, sendo cinco deles de especialidades como o Butcher’s Cut, uma steakhouse americana, o Hola! Tapas Bar by Ramón Freixa, restaurante espanhol, o Kaito Sushi Bar e o Kaito Teppanyaki, restaurantes asiáticos, e o Ocean Cay, restaurante de frutos do mar. O navio ainda conta com 20 bares e lounges, uma promenade de 96 metros que conta com um teto de LED de 80 metros, quatro piscinas, aquapark com incríveis toboáguas, nove hidromassagens, academia equipada com aparelhos da Technogym, além do autêntico spa balinês, o MSC Aurea SPA.

Esse meganavio conta ainda com pistas de boliche, simulador de Fórmula 1, simulador de voo, Baby Club em parceria com a Chicco para bebês de 0 a 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos e Juniors Clubs para crianças de 7 a 11 anos, ambos em parceria com a Lego, Young Club para adolescentes de 12 a 14 anos e Teens Club para adolescentes de 15 a 17 anos, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca. Para aqueles que desejam uma experiência de privacidade e exclusividade, o transatlântico possui o MSC Yacht Club, produto premium da companhia, que oferece regalias como, por exemplo, prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all inclusive de bebidas, mordomo e serviço de concierge 24 horas. Além de tudo isso, o navio conta com dois shows exclusivos do Cirque du Soleil at Sea, SONOR e VIAGGIO, que são apresentados em um espaço elaborado especialmente para os shows, o Carousel Lounge.

As tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Mais informações em: msccruzeiros.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / MSC Rights

Comentários