logo

Telefone: (11) 3024-9500

MSC Cruzeiros firma parceria com Emirates Airlines | Qual Viagem Logo

Foto Divulgação

MSC Cruzeiros firma parceria com Emirates Airlines

5 de agosto de 2016

Os Emirados Árabes têm se tornado uma das regiões que mais atraem turistas no mundo e, cada vez mais, estão sendo cotados pelos brasileiros ao planejarem suas férias. Observando esta demanda e, mantendo o compromisso de inovar e oferecer aos hóspedes soluções de viagens completas, acessíveis e que garantam total comodidade, a MSC Cruzeiros anuncia uma parceria exclusiva com a Emirates Airlines. A partir de agora, os viajantes poderão adquirir um pacote inédito no mercado, que inclui os trechos aéreos, hospedagem em um hotel em Dubai na noite que antecede o embarque no transatlântico, traslados entre o aeroporto, o hotel e o porto, na chegada e na partida, e o cruzeiro de sete noites pela região. Além disso, menores de 13 anos não pagam a viagem marítima.

Os itinerários serão realizados pelo grandioso MSC Fantasia, que tem capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes e será o maior e mais moderno transatlântico a navegar pelos Emirados. Além de impressionar pelos ricos detalhes em seu design e pela elegância italiana, a embarcação oferece a mais alta gastronomia em cinco restaurantes – sendo um deles especializado em comida mexicana e outro em pratos italianos –, 20 bares e ambientes temáticos, teatro, lounges, discoteca, boutiques e joalherias, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, um autêntico SPA balinês – MSC Aurea SPA – e muito mais.

O fabuloso transatlântico também levará, pela primera vez ao mercado do Oriente Médio, o MSC Yacht Club. O produto de luxo da empresa, desenvolvido com o conceito de iate privativo, está localizado na proa do navio e oferece 71 cabines ainda mais sofisticadas e luxuosas. Os viajantes que optarem por essa experiência terão ainda sistema de bebidas all inclusive, bar, lounge e piscinas exclusivos, mordomo 24 horas, prioridade no embarque e desembarque, excursões personalizadas, entre outras regalias.

A temporada nos Emirados Árabes começará em dezembro e terá saídas até o mês de março de 2017. Neste período, os cruzeiristas poderão escolher entre três itinerários. Em uma das opções, oMSC Fantasia zarpará de Dubai, um dos destinos mais sofisticados do planeta, e voltará para a cidade no penúltimo dia do cruzeiro, onde permanecerá atracado para que os turistas tenham a oportunidade de explorá-la ainda mais. De lá, a viagem continuará em Abu Dhabi, uma metrópole cosmopolita, onde a armadora oferecerá excursões por lugares magníficos, como a Grande Mesquita Sheikh Zayed, os Palácios dos Emirados, o sítio arqueológico Al Aim, além das melhores lojas do mundo para se fazer compras. As próximas paradas serão em Khasab, em Omã, conhecida como a Noruega da Arábia, por ter um litoral sinuoso e um visual deslumbrante, e em Mosca, no mesmo país. O último destino a ser visitado será a ilha de Sir Bani Yas, que teve uma de suas paradisíacas praias transformada em um lugar para uso exclusivo dos hóspedes da companhia, durante as escalas do navio no destino. No local, os cruzeiristas vivenciarão uma verdadeira experiência de férias praianas, com centenas de palmeiras, choupanas sombreadas e mais de duas mil espreguiçadeiras, além de mais de 36 mil m² de belíssimas praias. Um espaço dedicado ao MSC Aurea SPA também oferecerá massagens especiais em um cenário de tirar o fôlego.

A segunda opção de viagem difere da primeira no terceiro porto de parada, já que a embarcação atracará em Khor Al Fakkan, no ultraconservador emirado de Sarja.  A principal atração da cidade é o Forte Fugaria, próximo a Manha Road. Construído no século XVI, é o mais belo dos inúmeros fortes dos Emirados Árabes Unidos, com paredes altas e despojadas que se erguem para formar um belo conjunto de torres, emoldurado pelo cenário fabuloso das montanhas Haja.

Finalmente, na terceira possibilidade de roteiro, o transatlântico também sairá de Dubai e, além de passar por Abu Dhabi e pela ilha de Sir Bani Yas, fará escalas em Doha, no Quarta, capital futurística do Golfo Pérsico. Nesta cidade, entre as inúmeras atrações turísticas, está o Sul, um local de comércio onde tudo – desde camelos até ouro – pode ser trocado. Nesta viagem há ainda uma parada em Bahrain, um país de cultura milenar, também conhecido como “Reino dos Mares”.

O pacote completo para essa região espetacular pode ser adquirido pelo sitewww.msccruzeiros.com.br ou com agentes de viagens. Vale destacar que as tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas, em até 10 vezes sem juros. Os pacotes de bebidas, excursões e serviços do MSC Aurea SPA também saem com a moeda nacional, se adquiridos com antecedência, junto ao cruzeiro.

msccruzeiros.com.br

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários