logo

Telefone: (11) 3024-9500

10 motivos para querer criar raízes na Inglaterra | Qual Viagem Logo

iStock_000054906596_Medium

10 motivos para querer criar raízes na Inglaterra

6 de novembro de 2015

A terra da rainha possui diversos atrativos que fazem muitos dos nossos compatriotas viajarem até lá e não terem mais vontade de voltar. Mas quais são esses atrativos e o que a Inglaterra tem de tão especial? A gente te mostra!

Motivos para querer criar raízes na Inglaterra

Calma que nem tudo são flores! Há pontos de difícil adaptação na Inglaterra, como o clima – frio e chuvoso – e o custo de vida, por exemplo. Mas mesmo assim, é possível entender o quanto esse país é incrível e apaixonante! Confira:

1. TERRA DA DIVERSIDADE

morar-em-londres-01

Na Inglaterra, e em especial da sua capital, Londres, é possível encontrar pessoas, locais e coisas do mundo todo. É uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, e é possível presenciar diariamente as diferenças convivendo bem, pacificamente. Vê-se gente de todas as nacionalidades, pessoas idosas, roqueiros, senhoras finas, trabalhadores braçais e estudantes frequentando praças, museus, cafés, em harmonia. As diferenças são respeitadas em Londres, a população está habituada à diversidade sexual, racial, religiosa e comportamental. É um lugar de liberdade e tolerância, por isso tanta gente se encanta com Londres e com a Inglaterra.

>>>Continue lendo a lista aqui


 

Comentários