logo

Telefone: (11) 3024-9500

Miami terá o primeiro ME by Meliá dos Estados Unidos | Qual Viagem Logo

Entrada ME Miami - Credito Melia

Miami terá o primeiro ME by Meliá dos Estados Unidos

18 de março de 2016

Com lançamento previsto para o mês de abril deste ano, o ME Miami, hotel da Meliá Hotels International, será o primeiro da marca nos Estados Unidos. O empreendimento estará localizado em Downtown, próximo a diversas atrações culturais da cidade, como o Pérez Art Museum e o Adrienne Arsht Center.

Piscina ME Miami - Credito Melia

Foto por Divulgação / Meliá

O design do ME Miami contemplará uma fusão do contemporâneo e inovador, com tons de creme e cinza acompanhados por detalhes dourados e prateados. O fotógrafo de moda Alberto Van Stokkum foi convidado pela marca para criar uma coleção de obras de arte exclusiva, que será exposta por todo o hotel.

O hotel contará com 129 quartos em 14 andares, incluindo as suítes ME+, que possuem sacadas de onde se pode ver a Downtown Miami e a Biscayne Bay. Já no 11o andar, a Suite ME terá uma vista para a cidade, com janelas que vão do chão ao teto e ainda um bar privativo. As suítes Personality e Style, exclusivas para adultos, estarão localizadas no último andar do edifício.

Suite ME Miami - Credito Melia

Foto por Divulgação / Meliá

A marca ME by Meliá é famosa por seus rooftops, e com o ME Miami não seria diferente. Seu terraço terá duas piscinas, sendo uma delas infinita, um bar e um lounge, rodeado por espreguiçadeiras e cabanas para que os hóspedes apreciem a paisagem da cidade enquanto se divertem ao som do DJ da casa. No último andar do hotel, no SkinC Spa, os clientes também poderão desfrutar do ME Time, que oferece uma variedade de tratamentos sob medida.

A ME by Meliá conta atualmente com oito locações – ME Miami, ME Londres, ME Madri, ME Cabo, ME Cancun, ME Ibiza, ME Maiorca e ME Milão. Em breve, chegará em Dubai, Barcelona, Doha e Caracas.

Mais informações em: me-by-melia.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Meliá

Comentários