logo

Telefone: (11) 3024-9500

Mergulhe em uma viagem extraordinária pelo Norte da Europa com os navios da MSC | Qual Viagem Logo

MSC

Mergulhe em uma viagem extraordinária pelo Norte da Europa com os navios da MSC

4 de fevereiro de 2020

Férias completas que unem muito conforto e entretenimento de sobra a bordo de maravilhosos navios e a experiência de poder explorar locais fascinantes no Norte da Europa. A MSC Cruzeiros, oferece incríveis itinerários que tornarão essa viagem dos sonhos uma realidade para os seus hóspedes. A bordo dos requintados MSC Splendida, MSC Poesia, MSC Preziosa e MSC Meraviglia, os viajantes navegarão por regiões da Suécia, Rússia, Finlândia, Islândia, Irlanda, entre muitas outras que oferecem uma infinidade de histórias, belezas naturais e encantos.
MSC Poesia
O sofisticado MSC Poesia fará roteiros de sete e 11 noites, com embarques em Warnemünde, na Alemanha. Um dos cruzeiros de sete noites navegará rumo a Estocolmo, na Suécia, uma metrópole que mistura paisagem medieval com arranha-céus futuristas e um centro comercial vibrante. A próxima escala será em Tallinn, na Estônia, antiga cidade com construções medievais e góticas, e depois em St. Petersburgo, na Rússia, capital sofisticada com belas e imponentes construções. A última parada será em Copenhague, na Dinamarca, que abriga o Palácio Christiansborg em Slotsholmen, pequena ilha que é o coração da cidade. Já em um dos roteiros de 11 noites, a primeira escala será em Gdynia, na Polônia, onde é possível visitar o belo castelo de Malbork, considerado Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco.

Em seguida o navio irá para Visby, na Suécia, cidade muito agradável para passear a pé, explorando suas muralhas e ruas de paralelepípedos. Depois fará escala em Riga, na Letônia, mais animada e cosmopolita cidade das capitais bálticas que mistura uma arquitetura medieval e contemporânea, e em Helsinki, na Finlândia, com suas avenidas jovens cheias de cafés e restaurantes para desfrutar.

A próxima parada será em St. Petersburgo, na Rússia, onde o navio fará um pernoite e os hóspedes terão a oportunidade de assistir a uma belíssima apresentação de balé russo. O navio seguirá para Tallinn, capital da Estônia, cercada por muralhas medievais, depois para Estocolmo, na Suécia, onde é possível explorar as Cavernas Drogarati e Melissani, um dos mais bonitos complexos de cavernas do mundo. A última escala será em Copenhague, na Dinamarca.

Foto por iStock / Olga355

Foto por iStock / Olga355

O MSC Poesia possui uma infraestrutura completa e requintada para 3,2 mil hóspedes. Para descansar e relaxar, há três piscinas e uma gigante tela de cinema à beira-mar. Ele conta ainda com um amplo teatro com shows de nível internacional, discoteca, 13 bares e lounges, quatro restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental — o Kaito Sushi Bar, diversas lojas, Baby Club para crianças com até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos, Junior Club para crianças de 7 a 11 anos e Teen’s Club para jovens de 12 a 17 anos. O MSC Aurea SPA não poderia faltar nesse elegante navio com suas massagens e tratamentos, área termal, salão de beleza da rede Jean Louis David e academia com equipamentos da Technogym. Na área de esportes o navio apresenta quadra poliesportiva e minigolf.

Já o MSC Splendida fará roteiros de sete, 10 e 11 noites. Um dos itinerários de sete noites terá embarque em Kiel, na Alemanha, e navegará pela Noruega. A primeira escala será em Bergen, onde os hóspedes poderão explorar becos estreitos e galerias no bairro Bryggen, uma das melhores áreas medievais preservadas do país. Em seguida o navio irá para Olden, com um parque nacional de beleza ímpar com sua paisagem extraordinária e um lago de cor azul inigualável.

O próximo destino é Flaam, com paisagens de montanhas espetaculares, e depois Stavanger, que oferece uma variedade de atividades como um centro repleto de lojas, museus e uma bela catedral. Um dos roteiros de 10 noites também terá embarque em Kiel, rumo a regiões da Noruega. A primeira é Alesund, cidade encantadora onde é possível visitar o Centro Nacional de Art Nouveau e subir os 418 degraus que levam a uma bela vista panorâmica das ilhas que circundam a cidade e dos Alpes Sunnmore.

Foto via iStock por cookelma

Foto via iStock por cookelma

Em seguida o destino será Honningsvag, onde os viajantes terão a oportunidade de admirar o espetáculo do sol da meia-noite em Cape North, e depois Tromso, onde é possível fazer uma visita ao maior complexo de edifícios de madeira ao norte de Trondheim. O navio seguirá para Trondheim, que abriga a imponente Catedral de Nidaros, uma impressionante estrutura gótica com detalhes minuciosos, e Nordfjordeid, onde é possível admirar as maravilhosas geleiras e o Hernindalsvatnet, lago mais profundo da Europa, com 514 metros.

O MSC Splendida oferece aos hóspedes muita elegância e estilo. Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, conta com seis restaurantes, 21 bares e lounges, discoteca, boutiques e joalherias, quadra poliesportiva, cinema 4D, simulador de Fórmula 1 e o autêntico MSC Aurea SPA, com um menu completo de massagens balinesas e tratamentos de beleza, além de uma academia equipada com aparelhos da Technogym — líder mundial no mercado fitness e de bem-estar. Especialmente aos pequenos marujos, há muitas opções de entretenimento nas áreas infantis, com produtos e brinquedos das marcas LEGO e Chicco, além de uma equipe de recreação preparada para animar a criançada com muita segurança, durante toda a viagem. Para quem busca uma experiência ainda mais exclusiva, o MSC Splendida oferece o MSC Yacht Club, produto premium que oferece sistema all inclusive de bebidas, lounge, restaurante e piscina privativos, mordomo 24 horas, excursões personalizadas e muitos outros benefícios.

O requintado MSC Preziosa fará roteiros de 7, 11, 12 e 14 noites, com embarques em Hamburgo, na Alemanha. O itinerário de 7 noites começará com escala em Le Havre, na França, com uma beleza natural incrível de formações rochosas e falésias. Em seguida o navio irá para Southampton, no Reino Unido, conhecida por suas muralhas, e Zeebrugge, na Bélgica, de onde é possível visitar a cidade de Bruges e conhecer o museu do chocolate Choco-Story. A última escala será em Roterdã, na Holanda, onde o navio fará um pernoite e os hóspedes poderão explorar diferentes atrações culturais.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

 

Em um dos itinerários de 11 noites o transatlântico fará sua primeira escala em Invergordon, no Reino Unido, onde é possível visitar a vila de Cawdor, local do famoso castelo medieval Cawdor, e depois seguirá para Reykjavik, na Islândia, onde fará um pernoite. Lá, o hóspede poderá fazer um passeio de excursão em um veículo 4X4 até a Geleira de Langjökull e uma caverna, passando também pelas cachoeiras de Hraunfossar e Barnafossar. O próximo destino a ser visitado é Isafjordur, ainda na Islândia, pequena cidade de origens antigas que abriga a mais antiga casa islandesa ainda de pé, construída em 1743, e o Ósvör, uma aldeia de pescadores. No mesmo país, em seguida o MSC Preziosa irá para Akureyri, onde o hóspede poderá fazer uma excursão ao lago Myyatan, que passará pela Godafoss, uma belíssima cascata de água de 12 metros de altura. O navio então seguirá para Kirkwall, no Reino Unido, com o arquipélago de Orkney, de paisagem fascinante e independente.
MSC Preziosa
Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o MSC Preziosa conta com cinco piscinas, tobogã com 120 metros de comprimento e uma curva que se projeta por cima do mar, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway e 17 bares e lounges. Nesse transatlântico não poderia faltar ainda o MSC Aurea SPA, autêntico SPA balinês com inúmeras opções de tratamentos corporais e faciais, e academia equipada com aparelhos da Technogym.

As famílias que embarcarem com crianças de até 11 anos terão à disposição uma ampla área infantil equipada com brinquedos e produtos das marcas LEGO e Chicco, além de uma equipe de monitores treinada para entreter os pequenos, de acordo com as faixas etárias. Os adolescentes também têm o seu espaço dedicado chamado I Graffiti para jovens de 12 a 17 anos. A alta gastronomia a bordo promete agradar a todos os paladares. Os hóspedes poderão se deliciar com diferentes sabores nos restaurantes à la carte e buffet, além da autêntica churrascaria ao estilo americano, Butcher’s Cut. Para os hóspedes que buscam mais privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o transatlântico também possui o exclusivo MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O MSC Meraviglia fará dois roteiros de sete noites com embarques em Kiel, na Alemanha. O primeiro seguirá rumo a Copenhague, na Dinamarca, que abriga o labirinto medieval do Indre By, em seguida irá para Helsinki, na Finlândia, onde os viajantes poderão passear pela charmosa e arborizada avenida que corta um labirinto de linhas de bondes.

O próximo destino é St. Petersburgo, na Rússia, que abriga um dos maiores museus do mundo, o Hermitage, e depois Tallinn, na Estônia, onde é possível visitar o mercado histórico Raekoja plats. O segundo itinerário terá primeira escala em Copenhague, na Dinamarca, e em seguida o navio irá para Hellesylt, na Noruega, cidadezinha aconchegante que parece uma extensão das montanhas ao fundo da paisagem. O próximo destino será Alesund, também na Noruega, repletas de torrões, campanários e decorações esplêndidas, e Flaam, no mesmo país, onde os viajantes irão se deslumbrar com sua paisagem mais bela e primitiva, com rochas esculpidas por rios e cascatas.

Foto por IStock/Delpixart

Foto por IStock/Delpixart

Esse meganavio está recheado de detalhes extraordinários que oferecem a melhor experiência de navegação em qualquer estação do ano. Com capacidade para mais de 5,6 mil hóspedes, oferece um mundo fantástico de entretenimento e infraestrutura para as melhores férias a bordo. São 12 restaurantes, entre eles cinco de especialidades, Kaito Teppanyaki, de culinária oriental, Kaito Sushi Bar, reconhecido como o melhor sushi dos mares, Butcher’s Cut, uma renomada churrascaria em estilo americano, Ocean Cay, restaurante especializado em frutos do mar, e ainda o HOLA! Tapas bar, em parceria com o renomado chef Ramón Freixa.

O navio também conta com 20 bares e lounges, uma promenade de 96 metros que conta com um teto de LED de 80 metros, 4 piscinas e 9 hidromassagens. Esse meganavio conta ainda com dois shows exclusivos do Cirque du Soleil at Sea, VIAGGIO e SONOR, que só podem ser vistos a bordo deste navio, pista de boliche, simulador de Fórmula 1 e cinco áreas dedicadas para crianças de diferentes faixas etárias em parceria com a Chicco e a LEGO. O MSC Meraviglia também conta com o MSC Yacht Club, produto premium da companhia.

Promenade do MSC Meraviglia

Em todos os sensacionais destinos que fazem parte dos roteiros, a MSC Cruzeiros também oferece uma gama de opções de excursões que podem ser adquiridas antecipadamente ou a bordo.

As tarifas de todos os cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Mais Informações:  www.mscruzeiros.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários