logo

Telefone: (11) 3024-9500

Mavsa Resort suspende temporariamente as atividades até 9 de abril | Qual Viagem Logo

Foto via Divulgação

Mavsa Resort suspende temporariamente as atividades até 9 de abril

23 de março de 2020

O Mavsa Resort, localizado em Cesário Lange, interior de São Paulo, suspendeu temporariamente sua operação. Preocupado em colaborar com as medidas de contenção do novo coronavírus em circulação e atendendo à determinação do Governo do Estado, o resort all inclusive estará fechado para hóspedes até 9 de abril.

O período de suspensão das atividades poderá ser alterado de acordo com novas medidas das autoridades, ou conforme seja identificada uma mudança de cenário relativa à Covid-19.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A direção do Mavsa mantém a confiança de que o momento atual será superado com a colaboração de todos, e que o mercado de Viagens e Turismo poderá retomar suas operações em breve. O resort se mantém à disposição para auxiliar no combate à pandemia de todas as formas possíveis.

Sobre o Mavsa

O Mavsa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa. Em 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Para informações sobre remarcação de reservas no período mencionado, o Mavsa deixa disponíveis as seguintes formas de contato:

• Telefone: (15) 3246-8210 e 0800 770 8210
• Whatsapp: (15) 99135-0029
• E-mail: [email protected]

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários