logo

Telefone: (11) 3024-9500

Mavsa Resort é um paraíso no Interior Paulista | Qual Viagem Logo

mavsa-divulgacao

Mavsa Resort é um paraíso no Interior Paulista

27 de setembro de 2017

De fácil acesso para as principais rodovias do Estado e a apenas 90 minutos de São Paulo, o Mavsa Resort, Convention & Spa é o lugar ideal para pessoas que procuram aliar descanso com estilo, charme e conforto. De localização privilegiada, em Cesário Lange, o resort conta com belezas naturais em uma área verde de 720 mil m², com inúmeros atrativos.mavsa-divulgacao-2

A estrutura de lazer conta com vários itens de lazer como campo de futebol, quadra de tênis, quadra de futebol e vôlei de areia, academia de ginástica e salão de jogos. O complexo aquático possui piscina coberta e aquecida, lagos para pedalinhos, caiaques e stand up paddle, além da “prainha”.

Há também o mini-zoológico Ybycaazooara, com espécies da fauna brasileira, e a Fazendinha, com pôneis, vacas, galinhas e outros animais. Para as crianças foi criada a Cidade dos Sonhos, um espaço com brinquedos eletrônicos, jogos de mesa e playground.

Para quem busca uma atenção especial para o corpo e a mente, o Spa Mavsa é o lugar ideal. Com uma infraestrutura de 450 m2, 6 salas de atendimento, piscina climatizada, ofurô, hidromassagem, sauna e salão de beleza, o espaço oferece mais de 15 tipos de tratamentos, sem falar no atendimento personalizado com o que existe de mais moderno no mercado. Além disso, o Mavsa ainda conta com uma academia de ginástica, localizada à beira do lago.mavsa-divulgacao-2

O resort tem sistema all inclusive, com oito refeições ao longo do dia. A gastronomia regional é bastante apreciada pelos hóspedes, que podem se deliciar também de pizzas e jantares temáticos, como o buffet italiano. Outro ponto forte são a tradicional feijoada aos sábados e o churrasco com costela de chão aos domingos.

Serviço

mavsaresort.com.br
Reservas e informações: 0800 770 8210
Rua 3 de maio, 2.500 – Cesário Lange-SP

Fotos: Divulgação

Confira esse e mais resorts luxuosos na edição digital de setembro ou acesse o conteúdo multimídia no app gratuito Qual Viagem disponível para IOS ou Android.

Comentários