logo

Telefone: (11) 3024-9500

Mariner of the Seas fará minicruzeiros a partir de Miami | Qual Viagem Logo

1529588051_mariner-1

Mariner of the Seas fará minicruzeiros a partir de Miami

22 de junho de 2018

Coincidindo com o primeiro dia do verão no Hemisfério Norte, o revitalizado Mariner of the Seas, navio da Royal Caribbean International, navegou para sua nova casa em PortMiami, com mais de 120 milhões de dólares em novas atrações, restaurantes, cabines, suítes e entretenimento. Viagens mais curtas não serão mais as mesmas com os minicruzeiros oferecidos pelo Mariner em opções de quatro noites durante a semana e de três noites aos finais de semana, de Miami às Bahamas.

“Este navio já conhecido dos brasileiros com suas novas atrações será mais um sucesso da Royal Caribbean nos cruzeiros de três e quatro noites no Caribe saindo de Miami. O Mariner of the Seas irá movimentar estas viagens curtas, principalmente a partir de 2019, quando a ilha privativa da Royal nas Bahamas, Perfect Day at CocoCay estará finalizada e será um paraíso capaz de encantar os mais exigentes hóspedes. Várias novas atrações incríveis a bordo e em terra, a que mais surpreende é a maior piscina de água doce do Caribe”, conta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

Dando aos jovens mais maneiras de se divertirem, o navio oferece mais aventura do que nunca:

Foto por Divulgação / Royal Caribbean International

Foto por Divulgação / Royal Caribbean International / BAHAMAS VISUAL SERVICES / Tim Aylen

– Sky Pad: atração inédita baseada na experiência de pular em trampolins sustentados por cordas de bungee jump com óculos de realidade virtual;

– The Perfect Storm: um emocionante par de toboáguas de corrida de três andares de altura chamados Cyclone and Typhoon;

– Laser Tag – Batalha pelo Planeta Z: uma batalha épica no escuro com armas de laser pelo último planeta da galáxia;

– Escape Room – The Observatorium: o mais novo desafio da tecnológica sala de escape room da Royal Caribbean;

– FlowRider: o simulador de surf com mais de 12 metros de extensão, perfeito para praticar altas manobras.

Foto por Divulgação / Royal Caribbean International

Foto por Divulgação / Royal Caribbean International / BAHAMAS VISUAL SERVICES / Tim Aylen

Novas opções gastronômicas:

– The Bamboo Room: um descontraído bar de inspiração polinésia, primeiro na frota da Royal Caribbean, com uma vibe retrô e cocktails artesanais kitsch-cool, como Island Old Fashioned e Tiki Tea;

– Playmakers Sports Bar & Arcade: para os fãs assistirem aos seus times do coração em uma das mais de 25 telas de TV, enquanto jogam em fliperamas clássicos que marcaram época ou somente se “reabastecem” com comidas e bebidas nos dias de jogos;

Foto por Divulgação / Royal Caribbean International

Foto por Divulgação / Royal Caribbean International / BAHAMAS VISUAL SERVICES / Tim Aylen

– Jamie’s Italian: servindo comida italiana fresca, artesanal e rústica sob a assinatura do famoso chef Jamie Oliver;

– Izumi Hibachi e Sushi: jantares de inspiração asiática com hibachi, sushi, sashimi e muito mais, feitos sob encomenda com sabores autênticos, ingredientes extremamente frescos e apresentação impecável.

“Os Millenials querem férias mais frequentes e curtas que ofereçam o máximo dessa revigorante aventura que eles buscam. Respondemos a essa solicitação investindo 120 milhões de dólares no Mariner of the Seas e o levando para Miami para fazer minicruzeiros de 3 e 4 noites”, disse Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Com a combinação de mais emoções do que você pode contar e visitas a destinos tropicais, o Mariner está mudando o jogo e levando a experiência dessas viagens para um nível totalmente novo”, completa.

Foto por Divulgação / Royal Caribbean International

Foto por Divulgação / Royal Caribbean International

O Mariner of the Seas receberá os hóspedes pela primeira vez na próxima segunda-feira, 25 de junho, para um cruzeiro de quatro noites para as Bahamas. O navio recém revitalizado continuará a oferecer itinerários de quatro noites durante a semana e três noites de fim de semana, a partir de Miami, com visitas a Nassau e CocoCay. A partir de maio de 2019, o Mariner navegará para a ilha Perfect Day at CocoCay, primeiro destino da recém-anunciada coleção de experiências de ilhas particulares da Royal Caribbean em todo o mundo.

As reservas para os minicruzeiros no Mariner of the Seas já estão disponíveis para venda.

Mais informações em: royalcaribbean.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Royal Caribbean International

Comentários