logo

Telefone: (11) 3024-9500

Malta tem estrutura e atrativos perfeitos para um curso de inglês | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ christobolo

Malta tem estrutura e atrativos perfeitos para um curso de inglês

17 de maio de 2018

Conhecido como um país fora do convencional e com ótimo custo-benefício, Malta está situado no sul da Europa, entre a Sicília e a Tunísia. O arquipélago é dividido em três ilhas principais: Malta, Gozo e Comino. Com uma paisagem típica do Mediterrâneo, o país oferece sombra, água fresca e diversas belezas naturais. São praias, cavernas, pedras e muito verde que compõem um cenário paradisíaco.

Foto por Istock/ liseykina

Foto por Istock/ liseykina

Além disso, a cena histórico-cultural do país é bastante forte. Principalmente na capital da ilha de Malta, Valletta. A cidade, inclusive, foi recém- -eleita a capital europeia da cultura de 2018. Isso significa que, durante o decorrer do ano, haverá uma intensa programação de eventos, festivais e projetos artísticos que visam promover o patrimônio cultural e a identidade maltesa.

Para quem escolhe o país para estudar, a MaltaLingua oferece uma completa estrutura de cursos de inglês de qualidade, assim como a oferta de um pacote de atividades completo, excursões sociais, e uma grande variedade de opções de alojamento. A empresa recruta professores que detenham qualificações com reconhecimento EFL, como o certificado TEFL (Teaching English as a Foreign Language –  Ensino de Inglês como Língua Estrangeira), CELTA ou DELTA (ou equivalente). Além disso, a Maltalingua oferece uma variedade de cursos de inglês adaptados às necessidades de diferentes tipos de alunos.

Os cursos são ministrados em pequenos grupos, num ambiente agradável, e são adequados para adultos de todas as idades. Os cursos de inglês geral, intensivo e privado encontram-se abertos a todos os alunos, enquanto que o curso de inglês empresarial e o curso de preparação para exames requerem que os alunos tenham um nível de inglês intermédio ou superior. Nos cursos de Inglês Padrão, Inglês Intensivo e nos cursos de preparação para os exames IELTS, o número máximo de participantes é de 12 alunos por aula (6-8 em média).

Foto por Istock/ ZoltanGabor

Foto por Istock/ ZoltanGabor

A escola foi avaliada em mais de doze categorias que avaliaram as normas e os serviços da escola, o programa de inglês, as condições de trabalho dos funcionários, o bem-estar dos alunos e as informações fornecidas. A Maltalingua obteve pontos de excelência em 8 das 12 categorias.

Para mais informações: maltalingua.pt.

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque por Istock/ christobolo

Comentários