logo

Telefone: (11) 3024-9500

Mãe Tereza propõe contato com a natureza e Mata Atlântica no sul da Bahia | Qual Viagem Logo

1-1-640x480

Mãe Tereza propõe contato com a natureza e Mata Atlântica no sul da Bahia

15 de janeiro de 2021

Localizada em um dos paraísos da costa brasileira, a Mãe Tereza Parque Ecológico as margens do Rio Camurugi, em Santa Cruz da Cabrália, cidade ao sul da Bahia, na chamada Costa do Descobrimento, marco da história do Brasil, por ter sido um dos primeiros locais a receber as naus portuguesas quando do descobrimento do nosso país.

A Mãe Tereza Parque Ecológico, está a alguns minutos das praias de areias brancas de Santa Cruz da Cabrália, com águas azuis esverdeadas transparentes, propícias para mergulhos ou apenas para admirar a beleza paradisíaca do lugar.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Em meio a uma reserva ecológica, com Mata Atlântica totalmente preservada, assim como sua fauna, e oferece além da tranquilidade, atividades que integram o homem a natureza como cavalgadas, trilhas monitoradas em meio a mata onde é possível visualizar animais como saguis e pássaros da região e um tour de trenzinho que leva os visitantes a conhecer pontos panorâmicos do local, dignos de fotos.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Passeio de barco, pescaria no lago e um inusitado banho de lama no mangue, são outras das opções de lazer.

Para quem gosta de esporte, caiaque no lago, tirolesa, quadras de futebol de areia, vôlei de praia, basquete e tênis de mesa, são opções á disposição.

Em meio a um cenário magnífico, é possível também apenas relaxar no Mãe Tereza Parque Ecológico, passando o dia em um bangalô á beira da piscina com vista para o lago e desfrutar do restaurante local, que traz como destaque gastronômico a Parrillada, um churrasco no estilo uruguaio acompanhado de várias guarnições.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O Mãe Tereza Parque Ecológico, é sem dúvida, um lugar para se conhecer e viver a paz que a Bahia oferece.

Para saber mais acesse: www.maetereza.com ou faça contato pelo telefone (73) 99141-4885

Texto por Agência com edição

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários