logo

Telefone: (11) 3024-9500

Machu Picchu tem mudanças nas regras de visitação | Qual Viagem Logo

Foto: Stockphoto24 via Istock

Machu Picchu tem mudanças nas regras de visitação

23 de junho de 2017

Quem estiver planejando visitar Machu Picchu a partir de 1º de julho encontrará novas medidas. As principais mudanças que entram em vigor são: novos horários de entrada divididos em dois turnos e a necessidade de contratar um guia para percorrer a cidade inca.

Agora, os visitantes do destino peruano poderão comprar seus ingressos para dois horários: das 6h às 12h, no turno da manhã, e das 12h30 às 17h30, no turno da tarde.

As novas regras visam, principalmente, ampliar a preservação do lugar, que é visitado por milhares de turistas anualmente.

Construído no alto de uma montanha no Peru, o Santuário de Machu Picchu é uma das mais incríveis construções do planeta. A cidade inca é formada por pedras encaixadas perfeitamente, o que rendeu ao longo dos anos teorias sobre como a antiga civilização teria erguido o local. Machu Picchu é reconhecido pela história e pelo misticismo.

Vale lembrar que os ingressos comprados até maio de 2017 para julho e os meses seguintes poderão ser utilizados normalmente.

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque por Stockphoto24 via Istock

Comentários