logo

Telefone: (11) 3024-9500

Macaé ganha novo hotel com a abertura do Hyatt Place Macaé | Qual Viagem Logo

hyatt_tbf_6274

Macaé ganha novo hotel com a abertura do Hyatt Place Macaé

21 de março de 2018

A Hyatt Hotels Corporation anunciou, recentemente, a abertura do Hyatt Place Macaé, um hotel contemporâneo de design inteligente e de alta tecnologia no Estado do Rio de Janeiro. O Hyatt Place Macaé é o primeiro hotel da marca localizado à beira-mar na América Latina e é o segundo hotel Hyatt Place no Brasil, junto com o Hyatt Place São José do Rio Preto que abriu em novembro de 2016.  O hotel faz parte de um acordo mestre de desenvolvimento entre afiliados da Hyatt e Elandis para desenvolver um total de nove hotéis Hyatt Place em todo o Brasil.

“Estamos encantados por expandir a marca Hyatt Place para a Macaé e temos certeza de que os viajantes de negócios e de lazer apreciarão o conceito de serviço inovador e o design moderno oferecido pelo Hyatt Place Macaé”, diz Luciano Julio, diretor regional de Operações para a América Latina das marcas Hyatt Place e Hyatt House. “Esta abertura marca a quarta propriedade Hyatt no país e o segundo hotel da marca Hyatt Place no Brasil, que fortalece a posição da Hyatt nas cidades primárias e secundárias do país”.hyatt_tbf_6888

A marca Hyatt Place foi concebida após abrangente pesquisa com consumidores que indicou que os hóspedes buscavam experiências sofisticadas e confortáveis que pudessem se adaptar tanto ao seu estilo de vida profissional como com sua rotina familiar.

Com localização privilegiada no centro do bairro de Cavaleiros, o Hyatt Place Macaé oferece uma hospitalidade casual e um propósito de serviço e dispõe de 141 quartos espaçosos, incluindo com o Cozy Corner, um canto acolhedor com sofá ou sofá-cama. Os quartos incluem a Hyatt Grand Bed™, produtos de higiene de luxo e outras amenidades de tecnologia como um televisor 43″HDTV, para garantir o conforto dos nossos hospedes.  Além disso, os quartos Ocean View oferecem uma idílica vista da paisagem costeira do Oceano Atlântico.

Completam os serviços do hotel: Wi-Fi cortesia em todo o hotel e quartos, mercado 24h da galeria estilo delicatessen, com uma oferta de alimentos já embalados, como lanches e sanduíches, perfeitos para levar, piscina na cobertura onde os hóspedes podem admirar vistas panorâmicas do mar, Business Center com impressão remota para atender aos clientes com horários exigentes, espaço de eventos com mais de 148m² de espaço flexível, e muito mais. hyatt_tbf_6552

Localizada a 177 km a nordeste do Rio de Janeiro, Macaé é conhecida como a “Capital do Petróleo Nacional” do Brasil mantém uma robusta indústria petrolífera offshore que traz executivos de todo o país e do mundo para a cidade para fins comerciais.  A nova categorização do Ministério do Turismo (MTur) coloca Macaé no topo do ranking do turismo nacional, listada entre as cidades mais bem equipadas para o turismo no país.

O serviço atencioso oferecido no Hyatt Place Macaé proporcionará viajantes de negócios e de lazer com a melhor opção de hospitalidade ao visitar a cidade.

Atualmente, o portfólio brasileiro da Hyatt é composto de dois hotéis de luxo o Grand Hyatt São Paulo (466 quartos), o Grand Hyatt Rio de Janeiro (436 quartos) e agora por dois hotéis select service, incluindo o Hyatt Place São José do Rio Preto (152 quartos) e o Hyatt Place Macaé (141 quartos).

Para mais informações, visite hyattplacemacae.com.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Comentários