logo

Telefone: (11) 3024-9500

Mabu Thermas tem Réveillon com brinde no maior parque aquático do Sul do país | Qual Viagem Logo

Foto Divulgação

Mabu Thermas tem Réveillon com brinde no maior parque aquático do Sul do país

19 de outubro de 2018

Falta um pouco mais de dois meses para as festas de fim de ano. Por isso, é o momento para planejar um Réveillon inesquecível em família e começar 2019, com o pé direito – ou, por que não, pulando ondas na mais nova praia de Foz do Iguaçu, a praia do Blue Park. E para aproveitar ao máximo, a melhor hospedagem é no Mabu Thermas Grand Resort, que preparou uma programação especial para o período, com atividades para todos os gostos.

Começa no dia 26 de dezembro, com aula fit de pilates, oficina de drinks, slackline, jantar italiano com música ao vivo e, por fim, festa “It’s show time”. No dia seguinte (27), além de todas as atividades do resort, tem happy hour com costelão fogo de chão e jantar internacional Grand Mabu.

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Na quinta-feira (28), entra na programação o caricaturando na squeeze, mas também tem jantar espanhol e o show “Rir é o melhor remédio, com o comediante Eros Prado. Dia 29 de dezembro a Emília e o Visconde de Sabugosa, do Sítio do Picapau Amarelo, vão ao resort para passar o dia com a criançada; tem clínica de tênis, caricaturando na squeeze, slackline, jantar árabe com apresentação de dança e a festa disco night.

No dia seguinte, domingo (30), tem aula de mat pilates, oficina de drinks, caricaturando na squeeze, pool party com DJ Bruno, jantar e luau caribenho com música ao vivo na praia termal do Mabu Thermas.

Seguindo os dias de atividades, dia 31 de dezembro, as crianças podem participar da São Silvestrinha e da oficina de chocolate na casa do Sítio do Picapau Amarelo; para os papais tem o torneio de pesca no lago Mabu, com peixe dourado assado na hora. E, para a hora tão esperada, terá ceia e festa de ano novo com o DJ Bruno e, após, o tradicional show pirotécnico e festa de Réveillon na então, recém-inaugurada, praia de ondas termais do parque aquático Blue Park.

Foto Divulgação

Foto Divulgação

O primeiro dia de 2019, começa com um super café manhã especial de ano novo mais a santa missa e também conta com show de palhaços, caricaturando na squeeze, slackline, jantar italiano com música ao vivo e comedy show.

E, fechando a programação, no dia 2 de janeiro, tem aula de ginástica natural, slackline, caricaturando na squeeze, jantar brasileiro com show Aquarela do Brasil e a apresentação show da alegria. A tirolesa sobre o lago também fará parte, todos os dias, da programação do resort. E, com exceção do dia 31 de dezembro, todas as noites, um pianista tocará ao vivo no Villa Lobos Piano Bar.

Vantagens exclusivas no Blue Park

Além de toda essa programação, os hóspedes irão curtir o parque aquático Blue Park – situado no mesmo complexo do resort -, com vantagens exclusivas: o hóspede poderá acessar o parque uma hora antes da abertura ao público-geral; todo o consumo no Blue Park será lançado direto no apartamento para pagamento somente no check out, o acesso ao parque é privativo e a entrada é gratuita. Com tudo isso, o hóspede tem mais comodidade e conforto na utilização do parque aquático.

Conheça o pacote de Réveillon e faça a sua reserva pelo site hoteismabu.com.br. O pacote é para o mínimo de quatro noites. Mediante disponibilidade. Tarifa poderá ser alterada sem aviso prévio.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários