logo

Telefone: (11) 3024-9500

Luxo e conforto na Suíça brasileira | Qual Viagem Logo

unnamed

Luxo e conforto na Suíça brasileira

5 de fevereiro de 2019

Na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais está Monte Verde, considerada a “Suíça brasileira” por oferecer clima ameno no verão e o frio dos Alpes no inverno. A cidade traz todo o charme europeu e as belezas naturais que só por lá se encontram.

Nos restaurantes de gastronomia internacional é possível se deliciar com fondues variados e trutas nas mais diversas receitas. Para os chocólatras, há lojas de fábrica e o imperdível chocolate quente com marshmallow.

Foto por iStock / AdrianeFPSoares

Foto por iStock / AdrianeFPSoares

Emoldurada pela cadeia de montanhas da Serra da Mantiqueira, passear nas trilhas que levam aos pontos mais altos (Pedra Redonda, Pedra Partida, Chapéu do Bispo, Pico do Selado e Platô) é um ótimo exercício compensado pelo presente de uma vista deslumbrante.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Monte Verde é um destino romântico, principalmente se a opção de hospedagem for a Estalagem Wiesbaden, que é simplesmente maravilhosa! Fácil de chegar, a uma quadra da rua principal de Monte Verde, a Estalagem Wiesbaden tem uma recepção diferenciada – a gentileza com que se é recebido merece elogios e, se tiver sorte, esquilos também farão parte do seu comitê de boas-vindas.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

São apenas nove chalés, cada qual com uma decoração diferente. Em todos há uma saleta com lareira, quarto confortável e luxuosamente decorado, banheiro amplo digno dos melhores filmes hollywoodianos com hidromassagem dupla e alguns contam ainda com ofurô e varanda para ver e sentir as belezas da natureza local. O café da manhã é um charme à parte, onde você tem a opção de escolher o que quer, onde quer que seja servido (quarto, varanda, piscina ou jardim) e a que horas (a opção vai das 9h às 16h).

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

A piscina está localizada em meio à natureza, com espreguiçadeiras convidativas sob um teto retrátil, o que garante a possibilidade de bons mergulhos na água aquecida mesmo durante o inverno, quando a temperatura chega a números negativos.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Um Spa com serviço de massagem, todo envidraçado de onde você pode observar as diversas aves fazerem seu balé no ar ou simplesmente contemplar as orquídeas e flores que brotam das árvores do entorno, é o lugar ideal se você precisa relaxar.

Coloque na sua agenda esta viagem, principalmente se for romântica!

Mais informações em: wiesbaden.com.br

Texto por: Patricia de Campos – Gentileza R.P.

Foto destaque por: Divulgação

Comentários