logo

Telefone: (11) 3024-9500

Lufthansa retoma voo que liga São Paulo a Munique, na Alemanha | Qual Viagem Logo

Foto Divulgação

Lufthansa retoma voo que liga São Paulo a Munique, na Alemanha

3 de abril de 2019

A Lufthansa anunciou, nesta quarta-feira (3), o relançamento da rota São Paulo-Munique. O trecho começa a ser operado em 2 de dezembro de 2019 e vai contar com três frequências semanais a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Ligando a capital paulista a um dos principais destinos da Alemanha, a rota ainda traz outra novidade ao mercado da América Latina. Será a primeira a utilizar o Airbus A350-900, considerado a aeronave intercontinental mais moderna e ecológica do mundo.

“Ao trazer o A350-900 para o Brasil, estamos melhorando significativamente a experiência de viagem de nossos passageiros no Brasil oferecendo um alto nível de conforto a bordo. Em solo, o destaque fica por conta do premiado Terminal 2 do aeroporto de Munique”, afirmou o diretor Senior de Vendas do Lufthansa Group para a América do Sul, Tom Maes.

A aeronave se destaca por oferecer serviços e tecnologias avançadas aos seus passageiros. Em sua estrutura, tem capacidade para 293 passageiros divididos em três classes sendo 48 lugares na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na Economy Class.

Além disso, conta com elementos aperfeiçoados para tornar a viagem ainda mais agradável. Alguns serviços de destaque são: self-service de snacks e bebidas durante todo o voo na Business Class, sistema de entretenimento a bordo onde os passageiros podem utilizar seu próprio smartphone como segunda tela, controlede pressão da cabine e sistema de iluminação LED que se ajusta com o biorritmo de cada usuário – reduzindo os sintomas de jet lag -, entre outros.

A Lufthansa é a 7ª melhor companhia aérea do mundo, de acordo com a avaliação dos passageiros. No último ano, o grupo transportou 142 milhões de passageiros para seus 318 destinos disponíveis em 102 países. No Brasil, a cia atua com 23 frequências semanais saindo de São Paulo e Rio de Janeiro com destino aos hubs de Frankfurt, Zurique e Munique e conexões.

A companhia já está comercializando o voo São Paulo-Munique.

Mais informações: lufthansa.com

Texto por: Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários