Lua de mel na Itália, lista de destinos e hotéis românticos
logo

Telefone: (11) 3024-9500

Lua de mel na Itália, lista de destinos e hotéis românticos Logo

Dicas de lua de mel na Itália

Lua de mel na Itália, lista de destinos e hotéis românticos

25 de maio de 2018

Com tantos destinos espetaculares, quem nunca sonhou em casar ou passar a lua de mel na Itália? Com lagos, praias e vilarejos floridos, fazem parte dos cenários mais lindos de filmes de romance. Nesse post selecionei alguns hotéis incríveis da minha última viagem pelo país. Achei tudo tão romântico que resolvi fazer uma lista para quem tem vontade e está na dúvida de qual lugar conhecer ou se hospedar durante a lua de mel na Itália.

Dicas de hotéis e destinos para lua de mel na Itália

Hotel Santa Caterina em Amalfi

O Santa Caterina foi um dos hotéis mais românticos que já conheci, membro da Leading Hotels of the World, o hotel é repleto de pequenos detalhes que vão desde o piso até o teto e torna todos os ambientes muito charmosos e acolhedores. Durante o dia, a vista do hotel que ficam no alto da cidade de Amalfi é lindíssima, com jardim e um beach club que fica em cima do mar. Já ao anoitecer o hotel ganha um cenário ainda mais romântico com velas espalhadas pelos ambientes principais e restaurante que ainda tem músicos tocando as mais tradicionais canções italianas. Esse hotel é simplesmente o lugar mais perfeito para uma lua de mel na Itália.

Roteiro pela Costa Amalfitana

Melhores hotéis para Lua de mel na EuropaRoteiro na costa amalfitana

Grand Hotel Tremezzo em Tremezzo no Lago Di Como 

Logo ao entrar no GH Tremezzo, me surpreendi com o perfume de rosas no hall do hotel que é um dos mais tradicionais da região. Um dos hotéis da coleção Legend da Preferred hotels, que é formada por hotéis únicos e culturalmente refinados. O GH Tremezzo tem um jardim enorme, três piscinas, sendo uma delas sobre o lago. O hotel também oferece experiências perfeitas para casais como por exemplo, jantares à luz de velas em um lugar privado do jardim com vista para o lago.

Roteiro pelo Lago Di Como

lua de mel na EuropaRoteiro norte da Itália

Capri Palace

Com belos passeios ao longo do dia e restaurantes e lojas de todas as marcas de alto luxo, Capri é uma mistura de luxo, natureza e romance. E assim como o destino, o hotel Capri Palace também representa tudo isso. Com três restaurantes, sendo dois deles com uma e duas estrelas Michelin, obras de arte e um dos melhores spas da Europa, se hospedar neste hotel da Leading Of The World é uma experiência inesquecível.

Post completo de Capri

onde se hospedar em Capripasseio de barco ilha de Capri

Filario Hotel – Lezzeno no Lago Di Como

Hotel membro da Design hotels no Lago Di Como, o Filario fica nas margens do lago na charmosa cidade de Lezzeno. Todas as suítes possuem varadas privadas com vistas perfeitas para curtir a bela paisagem local. Outro destaque que vale mencionar, é o bistro do hotel que além da vista incrível, oferece pratos italianos tradicionais e modernos e também uma ótima seleção de vinhos. Sem dúvidas um lugar perfeito para um jantar romântico. Já os tratamentos do spa, podem ser feitos na privacidade e com a vista da sua suíte.

Como ir de Milão para o Lago Di Como Dicas para lua de mel na Itália

Excelsior Vittoria em Sorrento

Com mais de 180 anos de história e tradição, o Excelsior Vittoria apesar de ficar no centro da cidade de Sorrento, também tem vista fantástica do mar. Sinceramente, a vista mais linda e charmosa de Sorrento está no restaurante Terrazza Bosquet, que é inclusive premiado com estrela Michelin. O salão do café da manhã do tipo buffet é servido em um salão lindo ao som de música clássica tocadas no piano. Da nossa suíte duplex e com varanda, pudemos curtir todos os dias o belo pôr do sol no mar.

Lua de mel na Itália Onde ficar e comer em Sorrento

Karina Sell

Karina Sell

Blogueira em Kawalk
Karina Sell é blogueira de viagens de luxo do blog Kawalk. Já viajou por 58 países. Morou quatro anos em Sydney e um ano em Paris. Trabalhou em uma multinacional sueca, estudou e fez uma tese sobre executivos repatriados. Adora conhecer culturas diferentes e viajar para lugares com belas paisagens.
Instagram @karina.sell
www.kawalk.com.br
Karina Sell

Comentários