logo

Telefone: (11) 3024-9500

Low cost argentina passará a voar para o Brasil | Qual Viagem Logo

MENDOZA, ARGENTINA - FEB 12, 2018:   maintenance people prepare the aircraft of airline flybondi at the airport of Mendoza for take off.

Low cost argentina passará a voar para o Brasil

3 de julho de 2019

A partir de outubro, a argentina Flybondi vai operar voos internacionais para o Brasil. A rota inaugural ligará Buenos Aires ao Rio de Janeiro. Terceira low cost a voar para o país (depois da chilena Sky Airline e da europeia Norwegian Air), a companhia informou que serão realizados três voos semanais entre os destinos. A autorização foi concedida na tarde desta terça-feira (2) pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Para o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, este é mais um passo no sentido de aumentar a conectividade aérea, além de impulsionar ainda mais o interesse de empresas estrangeiras em operar no mercado brasileiro.

O CEO da Flybondi, Sebastián Pereira, destaca que este será o primeiro dos destinos no Brasil. Ele afirma ainda que a nova rota tem um grande potencial tanto para os brasileiros, porque terão a única opção de baixo custo para chegar à Argentina, quanto para os argentinos, que agora poderão voar para o Brasil com as taxas mais baixas do mercado.

“Estamos muito felizes com o lançamento de um novo destino internacional e alcançá-lo em tão pouco tempo é um sucesso importante para a empresa e para o setor. Somos uma empresa aérea com uma proposta de longo prazo e visão regional. Esperamos em pouco tempo poder adicionar outras rotas para dar maior conectividade ao nosso país e a liberdade de voar a milhares de pessoas”, reforçou Pereira.

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / travelview

Comentários