logo

Telefone: (11) 3024-9500

Los Cabos: o verdadeiro paraíso da costa mexicana | Qual Viagem Logo

nobu-hotel-los-cabos-cortez-pool-2

Los Cabos: o verdadeiro paraíso da costa mexicana

16 de setembro de 2021

Para quem ama o litoral do México, mas não deseja se aventurar pelo tradicional circuito Cancun, Tulum, Riviera Maya, Los Cabos é daquelas opções que surpreendem em todos os sentidos. Localizado na ponta da península de Baja California, tem praias de águas azul turquesa e chama atenção pelas formações rochosas conhecidas como Los Arcos, esculpidas graças ao encontro do Pacífico com o Mar de Cortês e consideradas Patrimônio Natural da Humanidade.

Paisagens deslumbrantes somadas à gastronomia de alto nível e ao luxo de resorts como Nobu Hotel Los Cabos, elevam experiência de estar na costa mexicana a outro patamar e atraem frequentadores famosos. Muitos artistas e estrelas hollywoodianas tem casas de veraneio na região que fica a cerca de duas horas de vôo de Los Angeles (EUA).nobu-hotel-los-cabos_deluxe-room

Com arquitetura sofisticada e vista fascinante para o mar cristalino, o Nobu Hotel Los Cabos é a materialização perfeita do conceito de luxo com elegância e descontração. Criado pelo chef Nobu Matsuhisa e o ator ganhador do Oscar Robert De Niro, o hotel conta com decoração inspirada na estética japonesa e no estilo despojado do Cabo e os detalhes são escolhidos a dedo. Os 200 quartos e suítes apresentam peças de mobiliário personalizadas, banheiras de imersão em madeira, portas de armário shōji e lanternas de inspiração oriental. O mesmo conceito de luxo é aplicado também no spa, nas piscinas infinitas e nas cabanas privativas.

A origem dos Hotéis Nobu está profundamente enraizada na criação de memórias ligadas à gastronomia. A maestria e as constantes inovações do Chef Nobu Matsuhisa fazem dos Restaurantes Nobu a alma dos seus hotéis. O empreendimento oferece também opções com produtos orgânicos, farm to table no Malibu Farm;  o Pacific Restaurant com conceito mexicano, serviço à la carte e combinações tradicionais de taco e mezcal; Ardea Steakhouse; petiscos no Beach Bar & Grill e Pool Bar & Grill e ainda oferece o serviço de refeições no quarto, 24 horas.

Paraíso dentro e fora do hotel

Para explorar a região com sofisticação e conforto, o Nobu Hotel Los Cabos oferece atividades off road, passeio de catamarã privado para viagens de mergulho com snorkel, passeios ao pôr do sol, observação de baleias, jantar em cruzeiro e outras experiências inesquecíveis, que podem ser contratadas diretamente no hotel com todo conforto e qualidade padrão Nobu.

Explorar as praias e parques de Los Cabos também são programas imperdíveis. Além de Los Arcos, vale conhecer a Playa Del Amor, ideal para prática de snorkeling; Playa El Chileno, Parque Nacional Cabo Pulmo, o único recife da península e último vivo da América do Norte, entre muitos outros pontos de natureza, sol e água salgada.

Foto por Istock/ Fabiana Carmeli

Foto por Istock/ Fabiana Carmeli

Los Cabos tem temperaturas agradáveis o ano todo, portanto, pode ser visitado em qualquer estação. O período mais chuvoso costuma ser agosto e setembro, mas ainda assim, os dias são de céu azul e calor. Para quem deseja avistar baleias, os melhores meses são de janeiro a março e a temporada de tubarões-baleia é de outubro a abril.

Para hóspedes que desejam prolongar a estadia no paraíso, o Nobu Hotel Los Cabos oferece uma noite de cortesia para reservas mínimas de quatro noites consecutivas, ou seja, em quatro noites a 4ª é gratuita. A oferta é válida para reservas antecipadas de viagens que podem ser agendadas até 23 de dezembro de 2022.

Reservas e mais informações estão disponíveis no site loscabos.nobuhotels.com.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos: Divulgação

Comentários