logo

Telefone: (11) 3024-9500

Los Cabos: destino digno de filme de Hollywood | Qual Viagem Logo

Foto via Divulgação

Los Cabos: destino digno de filme de Hollywood

1 de março de 2021

Do cantor Luis Miguel às estrelas mais cobiçadas de Hollywood como Leonardo di Caprio e Lady Gaga, passando pelos maiores líderes mundiais, como Barack Obama e Vladimir Putín todos visitam frequentemente estas praias paradisíacas de água safira que impõem como tendência turística pela sua gastronomia, arquitetura e resorts de luxo.
Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Todos os anos, celebridades de todo o mundo, como Nicole Kidman, o clã Kardashian ou mesmo o magnata Jeff Bezos escolhem Los Cabos como refúgio para se esconder das câmeras e desfrutar das águas cristalinas em frente ao Mar de Cortés. Mas o que há no destino que deixa essas estrelas enlouquecidas?

Localizada nas margens do Oceano Pacífico, no noroeste do México, mais precisamente na Península de Baja California, cercado por vistas fascinantes de águas cristalinas, você encontrará Cabos San Lucas. Nessas praias paradisíacas, foram filmados vários filmes como Troia e também de comédia, Zohan: Um Agente Bom de Corte, estrelado por Adam Sandler.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Além de seus cenários com o Arco de los Cabos como protagonista, entre os meses de novembro e abril é possível observar baleias, que vêm a essas praias para ter seus filhotes. Mesmo para os amantes de aventura, é possível fazer passeios de camelo pelas praias desertas do destino.

Estadias
Embora o destino hoje tenha acomodações para todos os bolsos, e devido à explosão do turismo, conta com grandes hotéis de luxo, como o Nobu Hotel Los Cabos. Esta propriedade, que faz parte da rede RCD Hotels e abriu as portas em 2019, funde a filosofia japonesa com o espírito local do México para trazer um sentimento de serenidade absoluta, através de diferentes detalhes que abraçam a construção e conseguem criar um templo de tranquilidade e descanso.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Um dos pontos fortes deste hotel é a sua gastronomia. Pois conta com uma sede do restaurante Malibu Farm, que oferece uma seleção da gastronomia local saudável, com itens orgânicos, trazendo o conceito da fazenda à mesa dos hóspedes e viajantes experientes. Além disso, o famoso chef Nobu Matsushisa tem um restaurante lá. Sua comida de fusão japonesa é uma das mais aclamadas do mundo e junto com seu sócio, o ator Robert De Niro, possui mais de 20 restaurantes ao redor do mundo.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato
Imagem Destacada via Divulgação

Comentários