logo

Telefone: (11) 3024-9500

Lizard Island Resort tem vista para Barreira de Corais | Qual Viagem Logo

lizard island resort 2

Lizard Island Resort tem vista para Barreira de Corais

31 de março de 2016

Localizado na Grande Barreira de Corais, na Austrália, o Lizard Island Resort alia às belas paisagens naturais o requinte e a sofisticação de um dos melhores resorts do mundo. O resort tem apenas 40 apartamentos é o único na ilha que possui 24 praias exclusivas, o que resulta em muita privacidade aos hóspedes.

As mais charmosas e exclusivas acomodações são em The Villa. Com duas suítes que somam 154 m², a área possui sala de estar e uma varanda com vista para o belo mar da Barreira de Corais. Os hóspedes da Villa podem usufruir diariamente de espumantes e canapés servidos durante o pôr do sol, uma cesta de frutas de boas vindas e piscina privativa de oito metros. O acesso à ilha é feito exclusivamente por avião particular, com saída do Aeroporto de Cairns.

lizard island resort 1

Foto por Divulgação / Lizard Island Resort

Quanto às praias, a Turtle Beach, por exemplo, é frequentada por muitas tartarugas marinhas. Todas possuem areia branca e águas de cor azul turquesa, fazendo do local um refúgio, além de ótimo ponto para prática de snorkel. Outro diferencial do Resort é o Essentia Day Spa, que trabalha exclusivamente com os melhores produtos da La Biosthetique.

Há também trilhas naturais pela ilha, quadra de tênis, fitness center, passeios de catamarã, caiaques, botes motorizados, equipamentos e aulas de snorkeling, passeios de barco com fundo de vidro, tour à Estação de Pesquisa da ilha, viagens de mergulho e snorkeling ao recife local, interno ou em alto mar, aula de mergulho com vagas limitadas, mergulho ou pesca esportiva no MV Fascination e cruzeiro com queijos e vinhos ao pôr do sol.

Mais informações em: lizardisland.com.au

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Lizard Island Resort

Comentários