logo

Telefone: (11) 3024-9500

Lizard Island Resort tem hospedagem ideal para visitantes mais exigentes | Qual Viagem Logo

7ceae6c91019611c2c39108b5f4f3d00

Lizard Island Resort tem hospedagem ideal para visitantes mais exigentes

4 de janeiro de 2019

O exclusivo resort boutique localizado na barreira de corais australiana oferece uma variedade ampla de mimos aos seus clientes, importantes características que tornam o resort ainda mais exclusivo e diferenciado. Com apenas 40 quartos, suítes e vilas, oferece as mais charmosas e exclusivas acomodações. Com suítes exclusivas para casal, a área possui sala de estar, banheira independente e uma varanda com vista para o belo mar da Barreira e Corais. Experiência única que alia as intensas e gratificantes paisagens da ilha australiana com o requinte e a sofisticação de um dos 10 melhores resorts do mundo em qualidade de serviço, segundo votação entre os leitores da conceituada revista Travel & Leisure em 2013.

Logo na chegada é oferecida uma bebida refrescante de boas-vindas. Entre as atividades gratuitas estão piqueniques em qualquer uma das 24 praias da ilha, caminhadas pelas trilhas naturais, tênis, fitness center, caiaques transparentes, botes motorizados e equipamentos e aulas de snorkeling. Por um custo adicional é possível realizar jantares românticos na praia, cruzeiro ao pôr-do-sol com frutas, queijos e champanhe, passeios de barco com fundo de vidro, tour à Estação de Pesquisa da ilha, passeios de mergulho e snorkeling ao recife local interno da barreira de corais ou em alto mar, aulas de mergulho, mergulho ou pesca esportiva.84bda0bd4361f4dc1d1cf5575a3215d9

Os hóspedes podem usufruir diariamente de espumantes e canapés servidos durante o pôr do sol e uma cesta de frutas de boas-vindas. O acesso a ilha é feito exclusivamente por avião particular, com saída do Aeroporto de Cairns, localizado a 240 km. Diariamente os frigobares são reabastecidos e sempre é deixado uma garrafa de vinho australiano para os hospedes.

Situado entre um mundo de multicoloridos está a incrível Barreira de Corais da Austrália, lar de centenas de desconhecidos animais e milhares de espécies vegetais marinhas. Na ilha, a vegetação do interior contrasta singularmente com as 24 praias exclusivas, cada uma com sua singularidade. A “turtle beach” é frequentada por muitas tartarugas marinhas, enquanto em outra o destaque vai para a imensa variedade de cores e formas das estrelas-do-mar, sendo muitas as opções para o snorkel. Em comum, elas possuem praias de areia branca e águas de cor azul turquesa, fazendo do local o refúgio perfeito para se ‘desligar do mundo’.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos: Divulgação

Comentários