Warning: file_put_contents(): Only 0 of 13 bytes written, possibly out of free disk space in /home/qualviagem/public_html/wp-content/plugins/wp-csv/wp-csv.php on line 299
 Lizard Island é destino exclusivo para casamento dos sonhos | Qual Viagem
logo

Telefone: (11) 3024-9500

Lizard Island é destino exclusivo para casamento dos sonhos | Qual Viagem Logo

c68e292a555fa10130b00c2784a3ba91

Lizard Island é destino exclusivo para casamento dos sonhos

21 de fevereiro de 2020

Na busca por uma cerimônia que fuja do tradicional, casar-se em um destino dos sonhos tem sido cada vez mais uma opção para noivos apaixonados. Afinal, um momento tão importante como esse requer um cenário de tirar o fôlego! Por isso que o Lizard Island é uma opção exclusiva para casais que procuram um casamento de alto padrão, em um local verdadeiramente íntimo, com privacidade e um isolamento natural. Para um evento digno de luxo e intimidade, Lizard Island oferece duas áreas para selar o matrimônio: o Pavilion, situado no alto de uma cordilheira com vistas panorâmicas impressionantes; e o Wedding Pavilion ao ar livre, em Anchor Bay.

A Austrália é repleta de belezas naturais e uma biodiversidade encantadora, mas é no coração da Barreira de Corais Australiana que está localizada a Lizard Island, a pérola da Oceania. Esse refúgio exclusivo já foi selecionado pela Revista Luxury Travel como uma das 10 melhores ilhas particulares do mundo, referência mundial em sofisticação e turismo de luxo. O Tripadvisor também incluiu Lizard Island nas indicações de Destino 2017, consolidando esse paraíso como destino de viagem desejado internacionalmente, do luxo à aventura. Neste cenário perfeito, o Lizard Island Resort alia as intensas paisagens naturais com o requinte de um dos 10 melhores resorts do mundo em qualidade de serviço, segundo ranking estabelecido em 2013 pela também conceituada revista Travel & Leisure.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Sendo o único resort na ilha, localizado no coração da Grande Barreira de Corais australiana, o resort coloca os hóspedes em contato com a natureza com praias intocadas e os serviços mais luxuosos possíveis. Todos os hóspedes têm à disposição refeições gourmet, minibar, caiaques, stand up paddle e equipamentos de snorkeling. São 24 praias particulares, acessíveis apenas por barco, que todos podem realizar um piquenique gourmet ao pôr do sol.

Se casar no paraíso de Lizard Island é ter à disposição um organizador de eventos para todas as etapas, tirando dúvidas e ajudando em cada detalhe. Um chef de cozinha executivo, acompanhado de uma equipe de garçons, garantirão que a comida e o vinho estejam exatamente conforme o planejado.

A exclusividade de Lizard Island se dá já pelo acesso: chega-se à ilha apenas por meio de avião particular com saída do Aeroporto de Cairns, a 240 km dali. A estrutura do resort oferece 40 quartos, suítes e vilas, garantindo total privacidade e suporte para mais de 80 convidados.

Para atender ao público com todo o cuidado que irão receber durante sua estadia, o resort está com um website totalmente renovado, em que os turistas realizam um tour virtual pelas incríveis paisagens da ilha, conhecem os pacotes especiais disponibilizados e encontram muitas informações sobre a natureza do local.

Mais Informações: www.lizardisland.com.au

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários