logo

Telefone: (11) 3024-9500

Lisboa terá Feira de Arte Contemporânea | Qual Viagem Logo

Lisbon, Portugal skyline at Sao Jorge Castle at dusk.

Lisboa terá Feira de Arte Contemporânea

26 de abril de 2016

Lisboa vai receber a prestigiada Feira de Arte Contemporânea ARCO, na sua primeira edição fora da Espanha. O evento contará com a participação de 40 galerias internacionais selecionadas pelo Comité Organizador, que dará visibilidade e projeção à atual cena artística portuguesa. A ARCO desse ano acontece de 26 a 29 de maio.

A capital portuguesa é um dos destinos mais populares entre os brasileiros. Além dos pontos turísticos clássicos, como a Torre de Belém, a Praça do Comércio e o Castelo de São Jorge, Lisboa também oferece um extenso comércio de rua. Na Avenida da Liberdade, por exemplo, há grifes internacionais, enquanto no bairro do Chiado há pequenas lojas com todos os tipos de produtos.

A vida noturna na capital é conhecida como uma das mais longas e vibrantes da Europa. Locais badalados como o Bairro Alto, Bica, Príncipe Real, Cais do Sodré, e a Avenida 24 de Julho garantem boa diversão e excelente gastronomia, sem hora para terminar. A Rua nova do Carvalho ou Rua Cor de Rosa, oferece muitos bares e casas noturnas, sendo que o trânsito é fechado para os automóveis.

Mais informações em: visitportugal.com/pt-pt/content/arco-lisboa

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Sean Pavone

Comentários